Publicado por 6:41 pm Todos

Vodka Grey Goose é novamente patrocinadora oficial do Rio Open 2024

Uma combinação perfeita de sofisticação e esportividade, expressa no inigualável ‘Grey Goose Match Point’

A Grey Goose, marca super premium do Grupo Bacardi, retorna pela terceira vez como vodka oficial do Rio Open 2024, o maior evento de tênis na América do Sul, que está em sua décima edição. A marca traz de volta o drink assinatura do torneio o ” Grey Goose Match Point”, o coquetel exclusivo que foi sucesso na última edição, foi desenvolvido especialmente para o Rio Open que esse ano ocorrerá entre os dias 17 e 25 de fevereiro. Além disso, Grey Goose conta com espaço proprietário com ativações da marca interativas, voltada para o público presente e convidados especiais.

O embaixador da marca para a América Latina, Rafael Matos, é quem assina a criação do drink que personifica o Rio Open 2024. O coquetel oferece não apenas o suave sabor da vodka francesa Grey Goose, elaborada com os mais sofisticados ingredientes, mas também uma sensação refrescante e cítrica, perfeita para os dias quentes do verão carioca.

“O Match Point é mais do que um coquetel; é uma celebração do tênis, do verão carioca e da excelência da Grey Goose. Uma honra liderar esse projeto para o Rio Open 2024″, comentou Rafa Matos, embaixador Grey Goose para a América Latina.

Para aqueles que vão acompanhar o Rio Open 2024 de longe, a Grey Goose compartilha a receita para preparar o “ Grey Goose Match Point” em casa:

Ingredientes:

50 ml de Vodka Grey Goose

10 ml de suco de limão-taiti

20 ml de xarope de maracujá

120 ml de água de coco natural

Esferas de melão para decorar

Modo de Preparo

Em uma taça ou copo longo preenchido com cubos de gelo, adicione todos os ingredientes e mexa suavemente até que estejam completamente misturados. Finalize a preparação decorando com um espeto de melão, e voilà, seu “Match Point” está pronto para ser apreciado como o drink oficial do Rio Open 2024.

Close