Publicado por 9:00 pm Teatro

Em Florianópolis “Circus Fever: Hoje Tem Palhaçada” é a atração do Domingo com teatro deste fim de semana

Projeto promove o teatro infantil, com entrada gratuita e acessibilidade


Lilica e Leleco, palhaços excêntricos, protagonizam um espetáculo de variedades, repleto de malabarismos, números tradicionais de circo e muitas brincadeiras na  edição deste fim de semana do Domingo com teatro, às 11h30, no Cinesystem do Villa Romana Shopping. “Circus Fever: Hoje tem Palhaçada” encanta crianças e adultos, celebrando a magia do palhaço.

 O espetáculo tem tradução em Libras (Língua Brasileira de Sinais), proporcionando uma experiência lúdica ao alcance de todos, independente da capacidade auditiva. Além disso, todo último domingo do mês as apresentações têm serviço de audiodescrição. 

O Domingo com Teatro é um dos mais importantes projetos de promoção da cultura na infância e de formação de plateia de Santa Catarina, promovendo apresentações semanais de espetáculos infantis para curtir em família, sempre em sessões gratuitas. 

O projeto é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. O Domingo com teatro tem apoio cultural do Villa Romana Shopping e Cinesystem, com coordenação geral da Marte Cultural.

Serviço

Domingo Com Teatro: Circus Fever – “Hoje tem Palhaçada” | LIBRAS

Quando: 17/03/2024, às 11h30

Onde: Cinesystem, 2º andar, Villa Romana Shopping (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)

Gratuito

Classificação: Livre Qualquer dúvida fico à disposição.

Crédito foto: Divulgação.

Close