Publicado por 6:52 pm Agitos

Lollapalooza tem Meeting Point Oficial no Shopping SP Market

De 22 a 24 de março, lounges exclusivos do evento recebem convidados e aqueles que adquiriram ingresso Lolla Lounge by Vivo

Está chegando em São Paulo um dos maiores eventos de música do País: o Lollapalooza, que acontece entre os dias 22 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos. E para aproveitar cada minuto desse marco, o Shopping SP Market, localizado na Zona Sul da Capital, é Meeting Point Oficial do Lolla, pelo terceiro ano consecutivo. 

O acesso aos lounges no shopping é exclusivo para o público que adquiriu ingressos Lolla Lounge by Vivo e convidados especiais. O empreendimento espera a circulação de cerca de 4 mil pessoas por dia durante o festival entre artistas, influenciadores, grandes executivos e a imprensa regional.

Para ficar ainda mais interativo, os lounges são divididos em dois espaços: Oficial Lollapalooza e Globo. O objetivo é proporcionar uma experiência premium aos participantes, com ativação de marcas exclusivas, translado para o evento e TVs com transmissão ao vivo para acompanhar o festival.

“Somos mais um ano Meeting Point de um dos maiores festivais de música do País e estamos, novamente, muito felizes em participar ativamente desses três dias de festa. Estamos preparando ambientes incríveis para receber os apaixonados pela música e convidados em geral. Vai ser um sucesso!”, comemora Maíra Santos, gerente de marketing do shopping.

Serviço
Meeting Point Oficial do Lollapalooza no Shopping SP Market
Período: de 22 a 24 de março
Acesso exclusivo para para o público que adquiriu ingressos Lolla Lounge by Vivo e convidados especiais.

Close