Faixa mistura Techno Melódico e PsyTrance e já vem com vídeo clipe oficial trazendo nova identidade visual
Guiada por um canto ritualístico hipnotizante, “BENDAI” é um Techno Melódico poderoso, que bebe de fontes do Psytrance, onde está a raiz do RUBACK. A faixa chega às plataformas digitais no dia 22 de março (ouça aqui), revelando, além de um vídeo clipe oficial (assista aqui), o novo visual imponente das próximas performances audiovisuais da dupla, agora em live-action.
Lançada pela gravadora ERRORR, criada pela própria dupla, a linha de baixo imponente e as belas melodias criam uma das tracks mais aguardadas do duo, e que já vem recebendo suporte de grandes nomes do cenário, como Agents of Time. Não à toa, “BENDAI”, o quinto lançamento da dupla em 2024, foi escolhido para ser a primeira música que carrega a nova linguagem única de RUBACK.
“Na hora de preparar nosso novo show, buscamos fazer algo o mais diferenciado possível e para isso, fomos atrás de juntar o melhor time para tornar tudo isso possível. Contamos com a ajuda de um amigo de longa data, o diretor criativo e artista visual Marioo”, revelam Marcos e Lucas, integrantes do projeto.
Um primeiro spoiler foi dado a quem foi na ERRORR RIO no último mês, mas a primeira vez que a audiência vai poder realmente experienciar o novo show vai ser no Zamna Brasil, em 27 de abril, no icônico Laroc Club, com uma cenografia exclusiva e dois palcos, sendo um deles open air. A marca, baseada em Tulum (México), tornou-se uma referência em proporcionar atmosferas que contemplem o verde da natureza em meio às festividades musicais, alcançando um lugar de relevância na atual cena mundial. A relação de RUBACK com a festa, o festival e a gravadora é forte, tendo a dupla participado de duas edições do evento (uma em São Paulo e outra em Nova Iorque, além de estar confirmada para a edição de Malta) e de um V.A. do selo. Para a próxima celebração da marca no Brasil, RUBACK promete um espetáculo, e “BENDAI” segue confirmada no setlist. Ainda há ingressos disponíveis (acesse aqui).
Crédito foto: @bernardoryfer.