Publicado por 7:47 pm Eventos

INNELLEA anuncia os convidados especiais da turnê “The Belonging” em São Paulo

Um encontro imersivo com Juan Hansen e Marino Canal destaca a noite de 29 de junho no Komplexo Tempo

Depois de passar pelas maiores capitais internacionais em turnê, INNELLEA traz seu novo show audiovisual “The Belonging” a São Paulo, em data exclusiva: 29 de junho. Proporcionando ao público um lugar de pertencimento propício a transformação pessoal, a turnê baseada em seu primeiro álbum oficial promete uma catarse emocional comandada pelo alemão ao lado de artistas internacionais como Juan Hansen e Marino Canal além dos brasileiros Binaryh e TOLEX, que formam o line-up desta jornada coletiva no Komplexo Tempo, produzida pela BE ON Entertainment.

O cadastro para pré-venda já está disponível (acesse aqui) e as vendas de ingresso abrem no dia 2 de abril.

Neste lineup excepcional, Juan Hansen, direto de Buenos Aires, é uma das novidades e promete transformar o ambiente em uma experiência visceral sem precedentes. Sua abordagem criativa e inovadora na música transcende fronteiras, buscando sempre a expressão autêntica do ser.

Marino Canal, vindo de Málaga, Espanha, e um dos destaques da última edição do DGTL São Paulo com um dos sets mais aclamados do festival, promete uma noite de imersão sonora com detalhes meticulosos e uma narrativa emocional profunda. Reconhecido mundialmente por sua marca sonora única e suas colaborações com grandes nomes da cena eletrônica como Nicole Moudaber e Adam Beyer, a sua performance é uma das mais esperadas.

Binaryh, um dos grandes nomes do techno melódico brasileiro, está pronto para agregar uma sonoridade poética em meio às sombras desta noite especial. Amplamente apoiada por grandes nomes da cena, como Tale of Us e Adriatique, a dupla oferece uma atmosfera crescente e constante, que já foi vista em edições de grandes marcas globais, como Tomorrowland e Afterlife. Enquanto isso, o brasileiro TOLEX carrega a habilidade única de criar harmonias com composições inovadoras e colaborações notáveis, que tem pautado o panorama musical das vertentes melódicas.

Na edição paulista da “The Belonging Tour”, o espaço é de celebração da liberdade emocional. Produzido entre crises pessoais, o álbum de  INNELLEA carrega uma metamorfose musical, que pode ser conferida neste show aliada a visuais cuidadosamente criados especialmente para este projeto, que pretende carregar uma experiência imersiva que vai além da música. A dinâmica do live set ainda colabora para elevar a conexão com o público a um patamar mais íntimo, culminando numa experiência sensorial completa.

Close