Publicado por 6:36 pm Sabores

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Localizado na esquina das avenidas Carahá com Duque de Caxias, o restaurante faz parte da estratégia de expansão da rede, com abertura de 60 novos postos de trabalho na principal cidade do Planalto Serrano

Maior cidade de Santa Catarina em extensão territorial, Lages passa a contar a 32ª unidade do McDonald’s no Estado. E por ser a primeira unidade da marca no Planalto Serrano, a localização tinha que ser um diferencial: na esquina das avenidas Carahá com Duque de Caxias, principais vias da cidade. Maior franquia independente do McDonald’s do mundo, a Arcos Dorados traz para Lages um dos mais modernos projetos da rede, um restaurante com Drive-Thru.

A iniciativa faz parte de seu plano de expansão focado no modelo “free standing”, que apresenta uma ampla variedade de serviços, atendendo de forma mais completa as necessidades dos clientes que buscam mais praticidade e conveniência. Além das tradicionais refeições e sobremesas, a nova unidade terá uma área exclusiva doMcCafé, com um cardápio com bolos, bebidas quentes, smoothies e croissants.

A arquitetura do projeto da unidade também se destaca por preocupações com as práticas sustentáveis, como a escolha de iluminação de LED até iniciativas de reaproveitamento da água da chuva e dos equipamentos de ar-condicionado.

A unidade de Lages também terá à disposição dos clientes todas as formas de atendimento: totens de autoatendimento, com menu digital; aplicativo com o Peça e Retire; Delivery; Drive-Thru aberto até às 23h; além do atendimento no balcão.

Polo econômico

Lages desponta no Planalto Serrano com mais de 164 mil habitantes, sendo reconhecida por sua vocação no setor de serviços, recebendo todos os dias uma população das cidades vizinhas, que se desloca diariamente para trabalhar ou estudar.

Comprometida com o desenvolvimento local, a inauguração da unidade de Lages gera mais de 60 novas vagas de trabalho, das quais 13% são ocupadas por pessoas em sua primeira oportunidade de emprego. A empregabilidade jovem e o desenvolvimento profissional são pilares importantes para a companhia, que investe anualmente na capacitação de seus colaboradores.

Crédito foto: Divulgação.

Close