Publicado por 8:30 pm LifeStyle

Depilação masculina: Clínica Depillo é referência em Florianópolis


Homem que se cuida não é mais novidade, mas que esse cuidado agora passa pela depilação com cera acabou se tornando um novo conceito nos últimos anos. Por isso, a Depillo Florianópolis – maior e mais reconhecido centro de depilação na capital catarinense – abriu as portas do seu mundo cor de rosa para os homens recentemente e já vem conquistando vários adeptos que buscam uma pele mais lisinha.

Com seu atendimento sem hora marcada, a Depillo se diferencia pelo cuidado e discrição em seu atendimento de depilação com método espanhol, que usa apenas a cera para remover os pelos. Um detalhe importante neste atendimento é que os homens escolhem as regiões a serem depiladas diretamente com a depiladora, que lança através de um tablet no sistema o que foi definido em cabine para a recepção, onde ao final será feito o pagamento. Tudo muito fácil e prático.

Além dos serviços de depilação com cera, outro método reconhecido para os que não querem sentir nenhum tipo de dor é a fotodepilação, que promove em algumas seções a total remoção dos pelos através de um feixe de luz aplicado sobre a pele preparada com gel.

Crédito: Rodrigo Marini

Assim, a Depillo agora é mais um local para os homens se cuidarem em Florianópolis. Oferecendo serviços de depilação à cera no método espanhol, fotodepilação e ainda conta com tratamentos faciais que compreendem aquela limpeza básica com o plus de máscaras, radiofrequência e cuidados específicos para cada tipo de pele.

Crédito: Rodrigo Marini

A Depillo está localizada na Rua Esteves Júnior, 294 – Centro, Florianópolis – SC

Telefone:  (48) 3223-9707

Mais informações no site: www.depillo.com.br/depilacaomasculina

Close