Bartender do Franklin Bar de Florianópolis é único representante de SC na semifinal brasileira no Bacardí Legacy

Pedro Neto está entre os 10 candidatos que participam da etapa brasileira nesta segunda, em São Paulo

               O bartender Pedro Neto, de 28 anos, que trabalha no Franklin Bar, em Florianópolis, é o único participante de Santa Catarina selecionado para a semifinal brasileira do Bacardí Legacy. Peu, como é conhecido, é um dos 10 candidatos que participam nesta segunda-feira, dia 21, de uma nova etapa do maior campeonato do mundo que desafia bartenders a criarem um drink que deixe o seu próprio legado na história.

 O evento acontece na capital paulista e desta fase saem os três grandes finalistas. Os mesmos vão participar de uma etapa promocional com duração de três meses que irá confirmar se os coquetéis desenvolvidos por eles podem ser tornar verdadeiros clássicos. Nesta última edição mais de 10 mil bartenders de todo mundo participaram do campeonato.

Peu nasceu na Bahia mas se firmou no segmento em Florianópolis, com passagens por bares renomados da Capital. Atualmente, faz parte da equipe do Franklin Bar, casa vanguardista de coquetelaria no centro histórico da capital. Segundo ele, o Legacy representa a oportunidade de deixar o seu nome marcado na coquetelaria.

Deixe uma resposta