Publicado por 4:10 pm LifeStyle

Bela Gil abre série do Bistek com grandes chefs de cozinha a partir desta 5ª feira

Evento integra as comemorações pelos 41 anos da rede que nasceu em Nova Veneza (SC)

Para celebrar os 41 anos da marca, a Rede Bistek de Supermercados convidou estrelas da gastronomia brasileira para uma sequência de lives no canal de youtube e no Instagram da rede. A estreia será nesta quinta-feira (12) com Bela Gil, apresentadora do Canal GNT, que estará em Florianópolis para participar do evento.

Bela Gil é mestre em ciências gastronômicas pela universidade do slow food, na Itália, a Unisg; bacharel em nutrição pela Hunter College, em Nova Iorque; chef de cozinha natural pelo Natural Gourmet Institute, também de Nova iorque; vice-presidente do Instituto Brasil Orgânico, ativista, escritora e apresentadora.

Com mais de 2,5 milhões de seguidores em suas redes sociais, a filha de Flora e Gilberto Gil estreita ainda mais a relação com o público, com o “canal da Bela”, no Youtube, onde são abordados todos os temas ligados à vida saudável, consumo consciente, maternidade e claro, comida de verdade.

Na live desta quinta-feira, Bela Gil vai preparar um Spaghetti com cogumelos ao molho branco vegano (leva salsão e alho poró também) e uma Torta de Frutas Vermelhas. A live terá participação especial do chef Leonardo Abreu, de Florianópolis, que vai mediar todas as apresentações às quintas-feiras.

Depois de Bela Gil, o canal da rede de supermercados vai receber outros convidados especiais: o francês Erick Jacquin (19/11), a atriz e cozinheira Carolina Ferraz (26/11) e o chef indiano Mohamad Hindi (03/12).

Sobre Bistek Supermercados

 A Rede Bistek de Supermercados nasceu há 41 anos na pequena cidade de Nova Veneza, conhecida por manter viva a tradição italiana. Fundada por Adelino Ghislandi, hoje a empresa é administrada pelos filhos. Com 4,5 mil colaboradores, o Bistek tem 19 lojas em 12 cidades de Santa Catarina e ainda em 2020 inaugura duas operações no Rio Grande do Sul – Porto Alegre e Torres.

SERVIÇO

O QUE: Live com Bela Gil

QUANDO: 12/11

HORÁRIO: 19H30MIN

LOCAL: YouTube + IG @redebistek

Close