Publicado por 1:48 pm Sabores, Todos

MULTI Open Shopping de Florianópolis anuncia ampliação no mix de operações

Para ampliar o mix de operações, o primeiro e único open shopping da região Sul da Ilha de SC, vai receber um restaurante japonês e uma cervejaria

Pioneiro na região, o MULTI Open Shopping, o primeiro shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina vai ampliar o mix de operações e proporcionar ainda mais experiências para moradores e turistas que passam pelo Rio Tavares, em Florianópolis.

De acordo com a superintendente do empreendimento, Sabrine Quarezemin, ainda neste ano deve ser aberto o Musume Sushi, um restaurante de comida japonesa. Estão à frente do projeto os sócios Tânia de Andrade e Elvis Poletto, que comandam uma franquia do Café Cultura no MULTI.

Outra novidade é a chegada do quinto bar da cervejaria UNIKA. Sob o comando dos sócios Bruno Koerich Andriani, Luciano Andriani e Luiz Eduardo Moreira a previsão é de que a nova unidade comece a operar ainda no primeiro trimestre de 2021.

Com um projeto arquitetônico que proporciona melhor ventilação e iluminação natural, o open shopping segue todas as medidas de segurança e proporciona um passeio com segurança.

Integram o mix de operações as lojas Multimed, Gelato Di Panna, Tudo em Grãos Floripa, Barbearia Vip Rio Tavares, Fat Bike Floripa, Meu Salão, MIDI Concept Store, Aromo Casa, Brisa Tabacaria e Presentes, Santa Ventura, Porto Oliveira Gastronomia, Terra Maya Cosmética Natural, Phonebox Floripa, Organic Press, Clubinho Treinamento Conectado, Ponta D´Agulha Costelaria, Botânico – Colheita Criativa, Rebel Circus, Café Cultura, Letraria Livros, Bruna Tessaro Ótica e Relojoaria, Cinemulti e Shaka Fresh and Green.

Close