Publicado por 8:17 pm LifeStyle

Lista de noivas com cashback na Objetos de Coração

Até o dia 31 de maio a Objetos de Coração, único e-commerce do Brasil que vende apenas objetos para casa, decoração e utensílios de cozinha exclusivamente no formato ou com estampa de coração, vai oferecer uma promoção especial para as noivas. Quem optar por deixar a lista de presentes de casamento na Objetos de Coração ganhará 5% de cashback em compras no e-commerce mais apaixonante do Brasil.

 

Ao todo, são mais de 350 opções de peças disponibilizadas no catálogo da loja on-line que vão de frigideira a luminária, passando por talheres incluindo peças em colab com a Tramontina, pratos das mais variadas formas e cores, jogos completos de chá e jantar, bowls, canecas, velas e até pijama com o símbolo de amor como protagonista. Destas, 120 peças tem design exclusivo da marca desenvolvido pela sua fundadora,  CEO e CPO Roberta Almeida.

Crédito: Divulgação

 

Além da lista de casamento, a Objetos de Coração está à disposição para acolher listas de aniversário, Dia dos Namorados, Natal, ou qualquer data que faça sentido ganhar ou oferecer presentes com sentimento. “A Objetos de Coração é mais que uma marca de utensílios, louças e decoração, ela é um life style porque são peças selecionadas com amor para momentos especiais de verdade, vividos na casa e na vida das pessoas”, define Roberta sobre o e-commerce que nasceu em novembro de 2018, com 50 peças, no seu apartamento em Florianópolis/SC, e hoje já chegou a 23 estados brasileiros e vai inaugura sua primeira loja física em São Paulo em junho. 

Close