Publicado por 9:01 pm Agitos

Acqua apresenta o “Luau Pé Na Areia” com Toni Garrido neste sábado em Jurerê Internacional

O músico carioca Toni Garrido, destaque da música brasileira, vem embalar a segunda edição do Luau do Acqua, em Jurerê Internacional. 

No dia 14 de maio, sábado, o Acqua apresenta o “Luau Pé Na Areia” com a participação especial de Toni Garrido, cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro. O artista vem com muita paz e amor embalar a praia de Florianópolis e transformar a atmosfera do Acqua para mais um Luau, sob a luz do luar, na beira da praia de Jurerê Internacional. 

Toni Garrido é um artista brasileiro com longa trajetória na música. Sua paixão pelos instrumentos começou na adolescência e a partir disso o cantor passou a explorar mais do seu amor pela expressão de quem ele é através da música.  

O carioca Antônio Bento, conhecido como Toni Garrido, é conhecido nacionalmente por grandes sucessos. Um dos grandes nomes da música brasileira, o cantor emplacou os singles “Firmamento”, “Realidade virtual” e “O erê”. 

Sua carreira percorreu Brasil afora e vendeu mais de 300 mil cópias com o famoso álbum “Acústico MTV” com participações especiais, como Gilberto Gil. Na televisão apresentou o programa “Fama” ao lado de Angélica, que foi sucesso de audiência. No início deste ano, iniciou como jurado do reality show musical The Voice +, da Globo. 

Em muitos anos de carreira, Toni Garrido conquista fãs pelo Brasil inteiro e os emociona com suas letras e ritmos, tornando excepcionais suas apresentações. Mantendo a mesma emoção que carrega em toda sua carreira, Toni promete transformar a segunda edição do ‘’Luau Pé Na Areia’’ do Acqua em uma festa linda e repleta de energia positiva.  

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. 

Close