Publicado por 6:09 pm Diversão

Programação gratuita de Halloween agita o sábado no Rio Tavares, em Florianópolis

Concurso de fantasias e caça ao tesouro estão entre as atrações do dia 29, no MULTI Open Shopping

               O tradicional evento de Halloween, que reúne bruxas, monstros, fantasmas, entre outros personagens no Rio Tavares, em Florianópolis, promete ainda mais diversão neste sábado, dia 29 de outubro. É que além das atrações gratuitas, está programado um Concurso de Fantasias, que vai premiar os três primeiros colocados. O evento será no boulevard do MULTI Open Shopping.

               A programação começa às 15h com a DJ Verônica Kist, que vai animar o bailinho até as 18h. Também às 15h, no Espaço Kids, tem Pintura Facial e contação de histórias de Halloween no boulevard.

               Na sequência, às 16h, começa o desfile do Concurso de Fantasia Infantil – Edição Halloween. As três melhores fantasias vão ganhar: 1º lugar: 1 presente da loja Tico-Tico Brinquedos, 2º lugar: Dois ingressos do CINEMULTI e 3º lugar: 1 presente da loja Cacau Show do MULTI. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 23h59 do dia 28 de outubro de 2022 no sympla (https://www.sympla.com.br/evento/concurso-de-fantasia-halloween-kids/1754948).

               Logo depois do Concurso, será realizada a tradicional Caça ao Tesouro pelo boulevard do MULTI.

               Para finalizar a programação gratuita do sábado de Halloween, o TBZ Blues sobe ao palco às 18h30. No repertório muito blues e suas vertentes.

Agenda de sexta

Na sexta-feira, dia 28, a Morning Sun, banda com 16 anos de estrada, leva muito rock e surf music para o palco do MULTI. A apresentação gratuita começa às 18h30. No mesmo horário tem recreação infantil com a equipe Fuzarka no Espaço Kids.

O MULTI fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Sul da Ilha de SC.

Crédito: Mayara Quirino.

Close