Publicado por 12:38 pm Diversão

Caça aos doces, personagens assustadores e sessão de cinema na programação de Halloween 

No Villa Romana Shopping, as atividades serão gratuitas e realizadas de sábado, 29, a segunda, 31.

Preparem as crianças, porque o clima de Halloween vai invadir o Villa Romana Shopping no próximo fim de semana com caça aos doces, personagens assustadores desfilando pelos corredores, sessão de cinema e teatro gratuitos.

De sexta a segunda, 29 a 31, haverá uma divertida aventura de caça aos doces pelas lojas parceiras, entre elas Bibi Calçados, Gente Miúda, Criamigos, Puket, Kids Park,

Imaginarium, Crocs e American Cookies.

No sábado, 29, o Sessões Animadas irá exibir gratuitamente o filme Animais Fantásticos e Os Segredos de Dumbledore, às 11h, no Cinesystem. Os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência ao início do filme e por ordem de chegada. 

Dia 30 é a vez do Domingo com Teatro trazer o espetáculo A Bruxinha que era Boa, que conta a história de Angela, uma bruxinha que sempre se atrapalha ao tentar fazer maldades, ao contrário de suas colegas. Após tempos de estudos, chega o momento do grande teste das bruxas. Quem será a vencedora da vassoura a jato? O público pode ajudar a decidir. A obra é uma adaptação do Cantos da Carochinha do livro escrito por Maria Clara Machado, umas das mais respeitadas escritoras da literatura brasileira. 

Na segunda, dia 31, das 12h às 18h, é bom estar preparado para cruzar com os personagens horripilantes que estarão prontos para brincar com quem estiver passando pelo shopping.

“Trouxemos brincadeiras e criamos um ambiente alusivo à data, já muito aguardada, principalmente pelas crianças, para que todos possam aproveitar o clima de Halloween no Villa Romana Shopping”, explica a gerente de marketing do shopping, Cláudia Janjar.

Close