Publicado por 5:11 pm Agitos, Sabores

OKA Floripa abre ao público com programação cultural gratuita

Reunindo gastronomia, serviços, residencial e trabalho em um mesmo endereço, o empreendimento iniciou oficialmente suas atividades nesta terça-feira 

O sul da Ilha de Santa Catarina ganha uma nova opção em gastronomia, serviços e cultura com a chegada do OKA Floripa, no bairro Campeche. Com um mall de mais de 7 mil², o empreendimento iniciou suas atividades nesta terça-feira (8) e  promete se consolidar como um espaço para públicos de todas as idades, com destaque para as atividades infantis. Além disso, terá uma agenda completa de eventos culturais semanalmente, de quinta a domingo. 

Crédito: Bruno Sá.

Na primeira semana de OKA Floripa, a programação contempla música, fotografia e esportes de aventura. O público já pode conferir a exposição fotográfica Campeche Postal – Canoas de Garapuvu, das 10h às 22h – a mostra fica em cartaz até o dia 31 de dezembro. Na quinta-feira (10), às 19h, a atração é o duo de jazz LeleSwing; na sexta-feira (11), é a vez do jazz, R&B e new soul de Renata Corrêa. Já no final de semana, as atrações são o Coral Guarani Tape Mirim – Caminho Sagrado, no sábado (12), às 14h; e La Pompette Trio de Jazz, no domingo (13), às 14h30. Tanto no sábado quanto no domingo, atletas de Highline farão a travessia entre as torres do OKA Floripa. 

Crédito: Bruno Sá.

Localizado na SC-405, 4.397, o empreendimento é composto por duas torres: uma residencial, com 84 apartamentos, e uma comercial, com 64 salas comerciais. Além disso, o mall terá 46 operações de gastronomia e serviços. 

Serviço |Agenda Cultural OKA Floripa

  • Exposição fotográfica Campeche Postal – Canoas de Garapuvu, diariamente das 10h às 22h
  • 10/11 (quinta-feira) – 19h – LeleSwing (gipsy jazz )
  • 11/11 (sexta-feira) – 19h – Renata Corrêa – (duo piano e voz – jazz | R&B | new soul)
  • 12/11 (sábado) – 14h – Coral Guarani (Povos originários ) + travessia de Highline
  • 13/11 (domingo) – 14:30 – La Pompette – (Trio – Jazz Manouche) + travessia de Highline

Crédito: Bruno Sá.

(Visited 10 times, 1 visits today)
Close