Publicado por 5:48 pm Agitos, LifeStyle, Moda, Sabores

Beiramar Shopping anuncia chegada de sete novas operações

KFC, Columbia, Tufi Duek, Columbia, Bagaggio, Starbucks, Dudalina e Carters chegam ao coração da cidade.

O shopping do coração da cidade está com novidades. São sete novas operações. O KFC, rede de restaurantes especializada em frango frito, inaugurou recentemente a sua unidade no Beiramar Shopping, chegando à terceira unidade no estado. O KFC investe em franquias visando um modelo de loja simplificada que torna a operação mais rentável, tanto para franqueados quanto para acionistas. O novo Diretor de Marketing e Vendas do KFC Brasil, Lucas Couto, conta que a rede está atenta às oportunidades de expansão da marca no estado: “Temos planos de crescer o KFC em Santa Catarina, com um modelo de negócios altamente replicável por meio de franquias. A cidade de Florianópolis, por exemplo, tem elevado potencial de consumo e grande fluxo de pessoas durante o ano todo, o que colabora com a abertura de mais uma unidade da marca na cidade”.

Outra marca que inaugurou na última semana no Beiramar Shopping foi a Columbia, voltada para o sportware. Dezembro contará ainda com a chegada das marcas. A Tufi Duek já tem data para abrir as portas: 15 de dezembro. Marca brasileira com identidade própria, pensada para quem reconhece o valor das experiências e transita entre elas a partir do que o mundo oferece de mais sofisticado. A sutileza nos detalhes, o apreço pelo design e o caráter vanguardista na escolha e no uso criativo das matérias-primas a tornam uma marca autoral e cosmopolita, que transcende conceitos e fronteiras para abraçar o novo sempre. A inauguração marca a chegada da grife Tufi Duek no sul do Brasil. E, para encerrar 2022, a Bagaggio, franquia que traz diversas opções de malas, mochilas, bolsas, pastas, carteiras e acessórios para o público infantil, feminino e masculino chega ao Beiramar. A marca carioca existe desde 1942, atendendo às necessidades de viajantes de todas as idades. Os produtos inovadores têm extensa durabilidade e garantia, o que faz dela líder no Brasil na oferta de malas e acessórios para viagens internacionais e nacionais.

Para 2023 estão confirmadas as marcas Starbucks, Dudalina e Carters. A tendência do life center está cada vez mais consolidada e apoiando os novos perfis de consumo.

Crédito: Divulgação.

Close