Publicado por 6:04 pm Eventos

Tecnologia: A chave para falar sobre o futuro! é tema de evento em Santa Catarina

Encontro será realizado nos dias 6 e 7 de dezembro, no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

Sendo o principal responsável pela retomada da economia no país, o setor de eventos reforça a sua importância para o desenvolvimento e geração de empregos. Acontece nos dias 6 e 7 de dezembro de 2022, o 29º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos | Eventos Brasil Summit 2022, no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco.

A ABEOC Nacional (Associação Brasileira de Empresas de Eventos) em parceria com a anfitriã ABEOC/SC, por meio dos seus representantes Jane Balbinotti, presidente ABEOC/SC, Lucas Schweitzer, vice-presidente nacional da Associação e Sabrina Alves, diretora de projetos, reunirá gestores, produtores, empresários, e todos os profissionais da cadeia produtiva do segmento de eventos para o mais importante encontro do setor no país, que terá como tema principal “Tecnologia: A chave para falar sobre o futuro!

Com o objetivo de apresentar e difundir as novas tecnologias, o encontro se propõe a debater os caminhos possíveis para o uso inteligente desses recursos na gestão e na experiência. A ideia é expandir e trocar conhecimentos sobre tecnologia para eventos e, assim, se adaptar à nova realidade do mercado.

O encontro terá enfoque multidisciplinar, abordando temas atuais que auxiliem os profissionais nas diversas áreas de atuação, oferecendo subsídios que garantam o desenvolvimento das atividades voltadas à qualificação, regulamentação e sustentabilidade, beneficiando a sociedade através da competitividade do setor.

Além de palestras temáticas, haverá a apresentação de cases, paineis com participação de convidados e interação dos participantes por plataforma interativa, momentos de networking e diversos workshops. Na programação, serão abordados assuntos relacionados a segurança em eventos, cibersegurança e proteção de dados, panorama a nível Brasil, representatividade do setor, além de tendência e novos desafios e tecnologias aplicadas a esse segmento.

As inscrições são gratuitas mediante a entrega de um brinquedo em bom estado de conservação ou uma doação espontânea de qualquer quantia ao Zoológico de Balneário Camboriú. Para se inscrever basta acessar www.eventosbrasil2022.com.br/site/eventosbrasil2022/inscricoes . A programação completa e demais informações do evento também estão disponíveis no site

Crédito: José Deichmann.

Close