Publicado por 5:12 pm Agitos, Música

Luiza Possi convida Grag Queen para a inédita “Amor Sem Pausa”

Single lançado semana passada, chega hoje (14) com clipe exclusivo

Celebrando os vinte anos de carreira, Luiza Possi tem apresentado ao público seu lado mais pop em hits exclusivos. Prova disto são as faixas “Luz”, lançada recentemente pela artista, em parceria com Rincon Sapiência e “Agridoce”, com Lulu Santos.

Crédito: Lucas Mennezes.

Seguindo os lançamentos que compõem seu novo EP, Luiza Possi disponibiliza o novo trabalho “Amor Sem Pausa” e convidou Grag Queen para o feat. “Nestaminhaera atual, tenho escolhido trabalhar com pessoasque somamcom aminha nova estética e identidade, e não é de hoje que sou amiga da Grag, sabia que a hora certa para cantarmos juntas chegaria!” – conta Luiza.

Possi conheceu Grag Queen antes mesmo da artista ganhar visibilidade nacional, e no momento certo, com a canção idealizada e pensada para essa parceria, o convite foi oficializado: “É uma honra poder colaborar com uma artista que sempre amei e respeitei. Somos duas cancerianas apaixonadas pela vida, logo não tem como dar errado. Espero que recebam nosso trabalho com muito carinho!” – Declara Grag.

Composta por Luiza em parceria com Lucas Vaz, JenniMosello, Delucca e Pumpkilla, a faixa terávideoclipeinédito, dirigido por MatteusBrunette,comlançamento para dia 14 de dezembro no Youtube. Na produção, Possi e Grag surgem em um clima todo ambientado em Inverno e Verão, ilustrando nitidamente o que cantam no verso ‘Noite gelada, mas eu acordo quente de janela embaçada’.

Depois de se tornar a primeira artista brasileira a idealizar um lançamento musical dentro do metaverso com seu avatar Luz e gravar um DVD em comemoração aos vinte anos de carreira, Luiza Possi segue com a divulgação de seu novo álbum de faixas inéditas até 2023. Nomes como Wanessa Camargo, Gaab e Lulu Santos fazem parte do time seleto de parceiros do projeto. O clipe mais recente é “Luz”, segunda faixa disponibilizada do novo trabalho (assista aqui). Não deixe de conferir também “Agridoce”, com Lulu Santos (assista).

(Visited 11 times, 1 visits today)
Close