Publicado por 1:12 pm Carnaval

Floripa Shopping segue com horário normal na semana do carnaval

Pensando sempre na comodidade do cliente, o empreendimento não terá alterações no horário

As festas de carnaval se aproximam e Florianópolis está na lista das capitais mais procuradas pelos turistas que querem curtir a folia ou, simplesmente, descansar. De acordo com ranking divulgado pela Decolar, a capital está entre os dez destinos mais procurados do país. E é pensando nesse turista que o Floripa Shopping decidiu não alterar o horário de funcionamento: será das 10h às 22h, de segunda a sábado, e no domingo as lojas abrem das 14h às 20h e a praça de alimentação das 11h às 21h. Além do evento “Bailinho de Carnaval” dedicado às crianças, o empreendimento segue com todas as operações e o diferencial de um ambiente climatizado e seguro, para todos curtirem os dias de feriadão. 

Localizado na SC 401, o Floripa Shopping hoje é um empreendimento que vive em constante mudança para oferecer o que há de melhor em entretenimento, lazer, lojas e serviços aos clientes. Veja os serviços que o Shopping oferece e que estará funcionando nos dias de carnaval:

Bailinho de Carnaval 

A festa da criançada está garantida!! No sábado e domingo de Carnaval, 18 e 19 de fevereiro, o Floripa Shopping promove o tradicional Bailinho de Carnaval para as crianças. A festa acontece das 15h às 18h, no Jardim em frente ao shopping com muito espaço para a folia. O Bailinho terá diversas atrações, entre elas a bateria da escola de samba União da Ilha da Magia, que vai colocar os pequenos para sambar e se divertir. Vai ter ainda DJ, a magia da pintura facial, distribuição de pipoca e, para a melhor comodidade das famílias, uma parte do evento será coberta com tenda, para proteger do sol, além de isolamento ao redor do espaço para a segurança da turminha. Um dos momentos mais esperados é o desfile de fantasias que, este ano, terá a limitação de 50 crianças. A entrada será a doação de 1kg de alimento não perecível que será entregue para a instituição COMOSG, logo após o evento. 

Mix de lojas e serviços

O Floripa Shopping, que se consolida como centro multiuso, só no ano passado inaugurou 24 novas operações, que contemplam as áreas de saúde, beleza, calçado masculino, moda íntima, alimentação, cervejaria, ótica, artigos para o lar, serviço automotivo, entretenimento, escritórios de diversos segmentos e universidades. Entre as novidades estão: Democrata, Hope, First Class, e Alice Salazar. No setor de alimentação: Noir Sushi, Galeto Mamma Mia, Palácio China, Big John Cervejaria, Donuts Now e Seu Mané Gelateria. No shopping também já é possível encontrar serviços voltados para a saúde com clínicas de exame laboratorial, vacina, oftalmologia e estética, Polícia Federal para emissão de passaporte, banco e lotérica.

Gastronomia em alta

Localizado no piso L2, o Espaço Gourmet do Floripa Shopping oferece o melhor da gastronomia em um só lugar. Cada restaurante com a própria identidade recebe os clientes, que podem se deliciar e aproveitar experiências incríveis que vão desde os petiscos tradicionais do boteco carioca no Botequim Guanabara, passando pelo aroma inconfundível inspirado na parrilla uruguaia no Shack Steakhouse, o sabor reconfortante de uma boa pasta italiana na Little Carbone, e finalizando com um show à parte servido à mesa com deliciosos sushis no mais recente inaugurado Noir Sushi. O Shopping possui ainda a Praça de Alimentação que conta com mais de 20 opções de restaurantes, para todos os gostos.

Considerado um dos mais completos da Capital, o empreendimento investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. O Floripa Shopping disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h. Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no perfil @floripashopping.

Crédito foto capa: Divulgação.

Close