Publicado por 5:03 pm Sabores

Personagens de “Sonic 2 – O Filme” chegam ao McLanche Feliz em nova campanha

São oito brinquedos inspirados em um dos personagens mais queridos dos games e seus amigos

Os fãs de games clássicos já podem comemorar! Neste mês, os personagens de Sonic 2 – O Filme chegaram no McLanche Feliz para celebrar a estreia do filme nos cinemas de todo o Brasil. Há mais de 40 anos o McLanche Feliz é conhecido por ser um ótimo companheiro dos momentos em família e por oferecer combinações saborosas e equilibradas. Com essa nova campanha, deve novamente encantar diferentes gerações.

São oito brinquedos que ao serem colocados sobre uma superfície plana e deslizados para trás, tomam impulso lembrando a super velocidade dos personagens do filme. Todos os itens trazem uma folha de adesivos para decorar os sapatos dos personagens.

A novidade chega para reforçar a proximidade do McDonald’s com temas do universo geek e a aposta da rede em experiências que estimulam as atividades em família, o entretenimento, as relações e a diversão. “O McDonald’s tem um potencial gigante de entrar em conversas do mundo geek, gamer e da cultura pop. E a campanha de Sonic 2 – O Filme vem para nos aproximar ainda mais dos consumidores que gostam do tema.”, diz João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

McLanche Feliz: ingredientes de qualidade e composições equilibradas

Há mais de quatro décadas, o McLanche Feliz é mais do que uma refeição para as crianças. É uma plataforma importante de conexão com o mundo da imaginação, pensada para promover momentos de diversão e aprendizagem. Com produtos preparados com os melhores ingredientes e da mais alta qualidade, seu cardápio está em constante evolução.

Em 2019, a marca renovou o menu infantil para oferecer uma opção ainda mais equilibrada, diminuindo as quantidades de sódio, gorduras, açúcares adicionados e incorporando mais frutas e vegetais. Saiba mais sobre essa e outras iniciativas, acessando o e-book “Guia McLanche Feliz Para Pais Curiosos”.

SINOPSE


O ouriço favorito de todo o mundo está de volta para uma incrível aventura em  SONIC 2 – O FILME. Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas.

Dos cineastas de Velozes e Furiosos e Deadpool, SONIC 2 – O FILME é estrelado por James Marsden, Ben Schwartz dublando Sonic, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally e Jim Carrey reprisando seu papel, junto ao novo elenco: Shemar Moore, Idris Elba dublando Knuckles, e Colleen O’Shaughnessey dublando Tails.

Close