WOA assina projeto “Vida” do Franz Cabaret

Música, cultura e apoio ao desenvolvimento das cidades. Esses são os pilares que compõem o trabalho da WOA Empreendimentos Imobiliários, uma construtora que faz do seu negócio um meio de contribuir para o desenvolvimento local. Além da adoção para revitalização e manutenção de espaços públicos, a empresa anuncia parceria com o Franz Cabaret, apoiando o festival intitulado “Vida”. O objetivo é incentivar a arte e cultura de artistas catarinenses. O projeto contará com seis edições, entre maio e novembro de 2022.

Tendo como fio condutor o tema “Vida”, os artistas poderão se expressar pelo canto, dança, poesia ou outros suportes artísticos, retratando suas trajetórias e histórias individuais. O piano estará presente em todos os shows, criando uma ligação entre todos os espetáculos.

A primeira edição acontece no próximo dia 14 de maio, sábado, recebendo Laura Padaratz e banda, com canções de Amor e da Vida, e no repertório músicas que fazem parte da história da artista e suas influências, incluindo composições de sua autoria. É essa a atmosfera que o Franz Cabaret quer comunicar e incentivar cada vez mais a produção cultural na capital catarinense. A playlist de Laura passará por Etta James e Britney Spears , num clima que transita entre baladas românticas, r&b e soul. A noite contará ainda com pílulas de poesia Laura ao piano em contraponto ao groove da bateria e baixo elétrico dos músicos da banda! Uma noite memorável e repleta de arte e música boa!

O projeto terá ainda outras cinco exibições:

12 de junho- Bruno Jacomel Trio (piano, percussão e violino) + voz de Manoela Balan

16 de julho- Flora Cruz e Pavel Kazarian (piano e voz)

13 de agosto- Jade Baraldo e piano com Luiz Gustavo Zago

08 de outubro- Luiz Gustavo Zago, Gabriel Vieira, Edith Gondin e Bebeto Silveira

12 de novembro – atração a ser confirmada.

Previous Post
Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *