Publicado por 8:53 pm LifeStyle

Primeira edição do Picnic Itapema no Jardim Botânico

Evento realizado pela Itapema FM será gratuito e ao ar livre

Neste ano, a rádio Itapema FM lançou o selo “Itapema Experience”, ampliando os momentos inesquecíveis em locais conceituados de Florianópolis. Além da tradicional Confraria do Vinho Itapema, a rádio traz uma novidade: o Picnic Itapema. Será um evento gratuito e aberto ao público, e a primeira edição ocorre no Jardim Botânico, neste sábado, dia 24, a partir das 14h.

Ao som do excelente repertório da rádio e com show exclusivo de Laura Padaratz, o Picnic Itapema  promete encantar os apaixonados por pôr do sol e boa companhia. O público está convidado a levar toalha, alimentos e bebidas para curtir bons momentos. Haverá distribuição de pipoca e algodão doce, piscina de bolinhas e cabine fotográfica, além de pintura facial e oficina de balões para crianças. Para os adultos, a Decanter estará presente com venda de vinhos em taça.

Até o fim do ano, haverá duas edições do Picnic Itapema, sempre em parques conhecidos da cidade. O Picnic Itapema é uma realização da Itapema FM e conta com o patrocínio da Piemonte Miragio Cacupé, Decanter e Escritolândia.

Saiba mais no canal do Picnic Itapema no NSC Total.

Crédito capa: Laura Padaratz – foto Maju Tohme.

Close