Publicado por 9:34 pm LifeStyle

Altenburg apresenta coleção de toalhas: Um Banho de Bem Viver

Com a proposta de levar bem-estar e conforto para a hora do banho, a Altenburg apresenta coleção com 15 modelos de toalhas com design exclusivo nas linhas Luxo, Premium e Day by Day. Com incomparável maciez e toque perfeito, o destaque desta coleção está no retorno da Linha Luxo, com o lançamento das toalhas Duna, e as novidades Native e Diamond, ambas da Linha Premium.

Todos os modelos contam com a qualidade Altenburg traduzida em design, conforto e beleza na hora do banho. Destaque da temporada, a Linha Luxo retorna ao portfólio da Altenburg para proporcionar ainda mais elegância à decoração dos banheiros, sem esquecer-se da singular experiência de toque e inigualável poder de absorção.

Integrante da Linha Luxo, Dunna é inspirada nos contornos formados pelo vento nos grãos de areia. Confeccionadas em 100% de algodão, acabamento em tumbler e em dois tamanhos (rosto e banhão), as toalhas Dunna contam com gramatura elevada (600 g/m²), proporcionando um excelente toque e uma sensação única pós-banho. Elas podem ser encontradas nas cores branca, bege solar, rosa peach e verde grão.

Já a Linha Premium apresenta design clássico e atemporal em toalhas com gramaturas diferenciadas e tecnologias exclusivas. São ideais para um momento de descanso, inspirando o relaxamento do corpo e da mente a cada banho. Toda essa tecnologia é estendida para as toalhas de piso, conferindo maciez e aconchego.

Uma das novidades da Linha Premium é a Native. Com uma proposta inspirada na natureza, representa a harmonia entre beleza e bem-estar, ao unir os efeitos de felpa laçada e crepe. Com gramatura elevada (500 g/m²), felpa 100% algodão fio penteado e acabamento em tumbler, conta com três tamanhos – rosto (50cm X 80cm), banho (75cm X 1,40m) e banhão (80cm X 1,50m) – e está disponível nas cores bege dust, azul poético, branco, goiaba rosa, verde grão, roxo intense.

Outra novidade da Linha Premium é a Diamond. Elaborada com dose extra de estilo e contemporaneidade, conta com alto poder de absorção, pois é confeccionada com gramatura elevada (500 g/m²), felpa 100% algodão e acabamento em tumbler. O detalhe no design geométrico fica por conta do fio preto na base, fazendo efeito de “pontos” nas arestas das formas. Está disponível nas cores branca, cinza lunar, rosa mauve, argile, verde conexão e azul citadel, e nos tamanhos rosto (50cm X 80cm), banho (75cm X 1,40m) e banhão (80cm X 1,50m).

Um dos sucessos da linha Day by Day, Inspirada na cromoterapia, a toalha Chroma traz o bem viver para o seu banho com uma vasta cartela de cores repleta de significados: o branco, da pureza e paz de espírito; o roxo claro, que desperta a espiritualidade; o amarelo imaginário, que auxilia no foco e criatividade; o azul deep, que ativa a serenidade e paciência; o verde jasper, que traz a energia de equilíbrio; o vermelho intenso, que estimula o ânimo e o vigor; e o rosa mauve, que transmite afeto e união.

Crédito: Divulgação/Altenburg.

Close