Publicado por 1:54 pm Cultura

Autor do best-seller ‘Café com Deus Pai’ lança três novos livros e faz noite de autógrafos em SC

Junior Rostirola, teólogo e pastor sênior da Igreja Reviver lança a terceira versão do seu livro “Café com Deus Pai”, que agora possui opções voltadas ao público infantil e jovem. Encontro ocorre na A|Livraria nesta sexta-feira (4), a partir das 19h30 em Itajaí (SC).

Com mais de 150 mil cópias vendidas em todo o Brasil, o livro devocional “Café com Deus Pai” explora uma jornada diária que conduz o leitor a viver 365 dias sob a direção daquele que, segundo o autor, pode responder as dúvidas e tornar possível todas as coisas: Deus. Para isso, Junior Rostirola, teólogo e pastor sênior da Igreja Reviver, compartilha textos bíblicos e mensagens de reflexão somadas a uma indicação de leitura bíblica complementar diária. Em comemoração ao sucesso nacional e internacional do best-seller, o livro ganhou três novas versões, para adultos, crianças e adolescentes. Nesta sexta-feira (4), a convite da A|Livraria, no Bravamall em Itajaí, o autor promoverá um encontro com fiéis e apaixonados pela literatura, além de conceder dedicatórias. O evento está marcado para iniciar às 19h30.

Lançado por meio da Editora Vida, o livro devocional traz folhas interativas para anotações e um espaço especial para escrever os projetos e sonhos que precisam ser conquistados, tanto para a vida pessoal e profissional quanto para espiritual. Ao longo das 424 páginas, datadas de 1 de janeiro a 31 de dezembro, o autor aborda diferentes temas relacionados ao cotidiano e apresenta palavras-chave para facilitar o entendimento, como mudança no estilo de vida, administração de tempo; tomada de decisão; perseverança, entre outros.

Crédito: Divulgação.

“Promover eventos literários na A|Livraria nos aproxima dos autores e também é uma nova forma de conhecermos o público deste gênero e quais outras obras são interessantes para eles. Nosso espaço literário no Bravamall vem, principalmente, para difundir a cultura literária em suas diferentes faces e, com esses encontros, podemos ampliar nossas coleções, diversificar ainda mais A|Livraria e agradar da criança ao idoso, unindo todos através da paixão pelos livros”, afirma a idealizadora e fundadora do espaço Miriam Pinheiro.

Com a reinauguração recente da A|Livraria, o espaço literário tem promovido encontros com escritores renomados do cenário nacional. No último dia 27 de outubro, a escritora Teca Mascarenhas, titular da Academia Catarinense de Letras (ACL), lançou seu sexto livro de poesias “Néctar, Morcegos & Beija-flores” e reuniu admiradores desta arte e também os apaixonados por poemas. Quanto aos futuros eventos, no dia 24 de novembro a autora brasiliense Fernanda Gonzaga lança seu segundo livro “Antes de ler, amor”, a partir das 18h também na A|Livraria.

Todas as novidades para este mês e para dezembro serão publicadas no Instagram @a.livraria.bravamall. Siga e acompanhe.

Close