Publicado por 8:13 pm Sabores

Algodão-doce, 100% vegano, chega ao Rio Tavares, em Florianópolis

Máquina com 30 modelos e quatro sabores exclusivas será instalada no boulevard do MULTI Open Shopping

               Já imaginou ter um algodão-doce em formato de flor nas suas mãos? A partir da quinta-feira, 8 de dezembro, quem passar pelo boulevard do MULTI Open Shopping, no Rio Tavares, em Florianópolis, vai ter a oportunidade de escolher um dos 30 modelos disponíveis na máquina da empresa Cololido.

               Segundo a franqueadora Bruna Formentini Machado Junqueira, a rede de franquias, que é pioneira no segmento de vending machines de algodão-doce no mercado brasileiro, traz agora a novidade para a região Sul da Ilha de Santa Catarina.

               “A expectativa para a chegada da máquina é grande. Acredito no potencial do MULTI e também no Sul da Ilha, da mesma maneira que a região merece colorir e adoçar seus dias, e com a Cololido a felicidade é garantida”, destaca a moradora do Campeche.

               A máquina ficará no boulevard do MULTI Open Shopping que fica na fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares.

Formatos e sabores

               A máquina apresenta formatos diferenciados e divertidos. São quatro sabores: Abacaxi, Framboesa, Marshmallow e durante os dias da Copa do Mundo – até 20 de dezembro, estará disponível o sabor Limão.

O açúcar utilizado na produção dos doces é produzido numa linha específica para açúcares, não havendo produção de outros tipos de produtos, o que elimina a possibilidade de contaminação cruzada. Já os corantes, bem como os aromas utilizados são de origem química e artificial permitidos para alimentos.

“Os produtos, com apenas 120 calorias cada, não contém glúten, nem lactose e são 100% veganos”, comenta Bruna.

Os valores de cada algodão-doce, que será feito na hora, vão variar de R$ 12 a R$ 15.

Agenda de Natal

               Nesta semana estão programadas uma série de atrações gratuitas. Na quinta, dia 8, tem Quinta Jazz com Richard Montano Trio, a partir das 18h30. Na sexta, dia 9, tem transmissão do jogo da Seleção Brasileira, a partir das 12h no boulevard e a partir das 18h30, tem música com André Sodré. No mesmo horário tem recreação infantil com a equipe Fuzarka.

               Já no sábado, 10, tem apresentação do Espetáculo de Natal: A Fantástica Fábrica do Papai Noel, às 18h30 e na sequência, apresentação musical com Lusco Fusco Trio. Também haverá recreação infantil gratuita.

Crédito: Mayara Quirino.

Close