Publicado por 12:27 pm Agitos

Samba e muito pagode: Stage Music Park recebe Ferrugem e Menos é Mais 

Apresentações ocorrem no dia 27 de dezembro e prometem agitar a noite do verão catarinense  

O dia 27 de dezembro promete uma noite com o melhor do samba e do pagode para os fãs do gênero, em Jurerê Internacional. Em clima de verão, o Stage Music Park recebe o cantor Ferrugem e o grupo Menos é Mais para agitar a galera com grandes sucessos, esquentando os motores para a virada de ano. 

Crédito: Divulgação.

Após apresentação no ‘Samba Jurerê’ em agosto deste ano, Ferrugem volta ao palco do Stage para mais um show recheado de sucessos. Com treze anos de carreira, o cantor promete apresentar as canções do seu último lançamento; Ferrugem em Casa e dos álbuns Chão de Estrelas e, Prazer, Eu Sou Ferrugem, que resultou na indicação ao Grammy Latino na categoria de melhor disco de samba e pagode em 2018. No repertório, também deve trazer as músicas do trabalho Abre Alas e os singles que a galera já conhece. 

Quem também volta ao Stage são os queridinhos da galera, os meninos do grupo brasiliense Menos é Mais. Com cerca de cinco anos de estrada, já coleciona números impressionantes na internet, empolgando a todos com seu repertório de pagode e muito samba, mesclando a regravação de alguns sucessos e músicas autorais. A estratégia inovadora de postar um vídeo por semana resultou na criação de vários quadros musicais, o que caiu na graça dos fãs é o “Churrasquinho do Menos é Mais”, que soma mais de 722 milhões de visualizações, o sucesso foi tão grande que a banda gravou também a parte 2 do quadro. 

Os ingressos para a noite estão disponíveis através do site da blueticket ou na bilheteria do Stage Music Park.

Close