Publicado por 6:28 pm Sabores

Cerveja Campos do Jordão lança rótulo com Vinícola Villa Santa Maria

Cervejaria e vinícola se unem em lançamento de Winebeer para o Natal

A Cerveja Campos do Jordão preparou uma cerveja comemorativa para o Natal: é uma Winebeer. Também conhecida como Grape Ale, ela é uma bebida singular e sofisticada, que tem o sabor das maravilhas e riquezas encontradas no terroir da Mantiqueira e, por isso, é perfeita para celebrar o Natal ou presentear aquela pessoa especial.

Essa novidade é feita de uma interessante união da Cerveja Lager Campos do Jordão com o mosto de uva Syrah, utilizado na produção do Vinho Brandina, da Vinícola Villa Santa Maria, localizada no Vale do Baú, em São Bento do Sapucaí. A Lager é leve e refrescante e a uva é resistente a climas quentes, preferindo dias ensolarados e manhãs frias.

A Winebeer possui bela coloração rubi cereja, alta complexidade de aromas como frutas vermelhas, cereja e especiarias, surpreendendo os paladares mais requintados. Com teor alcoólico de 7,6%, ela harmoniza com massas ao molho vermelho e sobremesas à base de frutas vermelhas, castanhas e nozes.

Ela estará disponível para venda nos melhores estabelecimentos de Campos do Jordão. Para saber mais, acesse o Instagram e o site da cervejaria.

Sobre a Cerveja Campos do Jordão

A Cerveja Campos do Jordão, localizada entre as montanhas da Serra da Mantiqueira, traz em suas receitas ingredientes que são a essência da região. O Parque da Cerveja, onde a fábrica está instalada, proporciona experiências cervejeiras que harmonizam a natureza com a paixão pela bebida. Lá, os visitantes têm a possibilidade de visitar a fábrica e conhecer de perto a produção, desvendar a história da bebida milenar através do Museu da Cerveja, desfrutar de uma linda cachoeira, visitar o Mirante Mantiqueira, com vista deslumbrante das montanhas da região, ver o jardim de lúpulos e fazer a degustação das cervejas, diretamente da fonte. O restaurante Alto da Brasa, localizado dentro da propriedade, apresenta um criativo cardápio de carnes nobres com deliciosas receitas à base de cerveja. O PlayPub, localizado no Capivari,  também conta com produção própria e diversos jogos para deixar a experiência ainda mais animada.

Crédito foto capa: Divulgação.

Close