Publicado por 1:35 pm Agitos

Opção para a virada do ano para quem curte rock e cerveja artesanal em Florianópolis

Programação de Réveillon da cervejaria Beer and Pork traz shows de bandas locais, grande variedade de cervejas e gastronomia à base de carne suína; será o segundo ano que a casa promove uma festa na virada

Uma das festas mais mágicas do ano, o Réveillon simboliza o recomeço, renovação, renascimento. Às vésperas de encerrar o ano de 2022, há um clima propício para comemorar e fazer planos para a virada.

Repetindo o sucesso do ano passado, a cervejaria Beer and Pork, em Coqueiros, é uma excelente opção para quem deseja curtir a passagem do ano em grande estilo, com direito à vista para o mar, boa música e uma vasta carta de cervejas artesanais. Uma alternativa para quem quer fugir do que a maioria das festas da região oferece, tanto na trilha sonora como também no cardápio. Na programação, as bandas Big Pop e Rockbomb agitam a noite, já a partir das 21h, e fazem o público dançar ao som de clássicos do rock nacional e internacional.

O Beer and Pork está localizado na Rua Desembargador Pedro Silva, na via gastronômica de Coqueiros, em Florianópolis (SC). A casa tem uma vista privilegiada para a Praia do Meio. Para os amantes da carne de porco, a costela suína ao molho barbecue e o Eisbein Beer – joelho suíno assado ao molho de cerveja – estão entre as saborosas opções. Para acompanhar, o estabelecimento está equipado com 16 torneiras calibradas com cervejas artesanais de diversos estilos e sabores.

Na noite de 31 de dezembro a casa abre a partir das 21h. Entrada R$ 50 por pessoa. Mais informações e reservas: instagram/@beerandporkfloripa

Mais sobre as atrações:
Formada em Florianópolis em 2019 pelos músicos Daniel Bordin e Serlen Luchi, a Big Pop Show traz em seu repertório as melhores canções de Elvis a Bruno Mars, de Bon Jovi a Maroon 5, entre outras tantas bandas consagradas, tais como: U2, Bon Jovi, Oasis, Black Keys, Kings of Leon, Pearl Jam, The Police, Red Hot, Queen e Paralamas do Sucesso.

Comemorando 4 anos de shows, a Rockbomb chega com uma formação especial para o Réveillon, com os músicos Helena Sloboda no vocal, Diego Marchezan no teclado, Ivo Heck na bateria, Daniel Gonzalez na guitarra e Diego Rosa no baixo. O repertório garante a diversão do público com grandes hits que marcaram as últimas décadas dos principais nomes do pop e do rock.

Crédito foto capa: Divulgação.

Close