Publicado por 1:31 pm Agitos

Programação do Greenvalley conta com Rüfüs Du Sol, Vintage Culture, Alok e outros grandes nomes do cenário internacional

O club é responsável por atrair milhares de turistas para o litoral catarinense durante a temporada de verão 

O Greenvalley, eleito cinco vezes o melhor club do mundo pela revista britânica DJ Mag, também é um dos responsáveis por atrair milhares de turistas para o litoral catarinense e para o Sul do Brasil durante a temporada de verão. Sua agenda, recheada de atrações nacionais e internacionais, com os maiores nomes da cena eletrônica, atrai os fãs e os curiosos para a região, girando e movimentando a economia local. 

Para a temporada de 2022/2023, o Greenvalley preparou uma programação extremamente especial, em que grandes nomes passarão pelo club. No dia 28 de dezembro, o DJ e produtor brasileiro Alok fará a abertura da temporada de verão, também se apresentam na noite os DJs Liu, David Penn, Sevek, Hot Bullet e Feelgood. No dia seguinte, 29, diretamente de Berlim, o cantor e produtor Monolink faz sua estreia no GV, completam o line da noite Jan Blomqvist, Gabe, Gui Boratto e Junior C. A tradicional festa de réveillon do club, em formato open bar e open food, terá um line up com alemão Claptone e a ucraniana Korolova, headliners da noite que prometem uma entrada de ano em grande estilo, além dos brasileiros Fancy Inc, Cattch, Francesca.  

Para abrir 2023, no dia 4 de janeiro, Rüfüs Du Sol, o tão esperado grupo australiano, famoso por performances ao vivo em belíssimas ambientações pelo mundo, faz um show inédito em formato DJ Set no Greenvalley, sendo a única apresentação do grupo no Brasil na ocasião, a data ainda conta com DJs que vem despontando na cena eletrônica, entre eles Eelke Klejin, Maz, Jessica Brankka e Sarah Stenzel. O sábado, 7 de janeiro, com certeza é uma data que também é extremamente aguardada, quem se apresenta no club é o produtor e DJ brasileiro, Vintage Culture, que volta ao Brasil após residência em Ibiza, onde permaneceu durante a temporada de verão europeia, será uma das poucas oportunidades de ver o artista no país durante o ano, e a ocasião ainda conta com um long set; Doozie, Fabrício Peçanha e Salla também fazem parte da programação. No dia 14 de janeiro, quem comanda a pista do Greenvalley é o DJ francês Malla e o brasileiro Illusionize, além de Victor Lou e Flux Zone. 

Fechando a histórica temporada de verão, no dia 18 de fevereiro, no Carnaval, o GV recebe o ganhador do Grammy e um dos maiores DJs da atualidade, o sul-africano Black Coffee e Curol. Além deles, também se apresentam no carnaval, o americano Diplo e o britânico James Hype, Ashibah, Meca e Viot no dia 20 de fevereiro. 

Para algumas das datas, o setor de camarotes já está esgotado e restam poucas unidades de ingressos para outros setores, para garantir o seu, as vendas estão disponíveis através do site Ingresso Nacional. 

Confira a agenda completa da temporada de verão do Greenvalley

Quarta-feira 28/12 – Alok, David Penn, Hot Bullet, Liu, Feelgood 

Quinta-feira 29/12 – Monolink, Jan Blomqvist, Gui Boratto, Gabe, Junior C 

Sábado 31/12 – Claptone, Korolova, Cattch, Fancy Inc, Francesca

Quarta-feira 04/01 – Rüfüs Du Sol, Eelke Kleijn, Maz, Jessica Brankka, Sarah Stenzel 

Sexta-feira 07/01 – Vintage Culture (Long set), Doozie, Salla e Fabrício Peçanha

Sexta-feira 14/01 – Malla, Illusionize, Victor Lou, Flux Zone
Sábado 18/02 – Black Coffee, Curol + atrações em breve 

Segunda 20/02 – Diplo, James Hype Ashibah, Meca, Viot 

Serviço: 

Verão Greenvalley 2022-2023

Ingressos: www.ingressonacional.com.br/greenvalley

Crédito foto capa: Michael Drummond.

(Visited 4 times, 1 visits today)
Close