Publicado por 12:49 pm LifeStyle

Hospedagem e Tecnologia

A capital catarinense é o destino de desejo de muitas pessoas do Brasil e do Mundo. Dado esse confirmado em recente pesquisa que aponta a cidade entre as sete mais procuradas do mundo e líder no país para hospedagem em 2023. A​linhados​ com essa tendência, o Grupo Seazone, startup catarinense que desenvolve empreendimentos para investidores e ainda atua na gestão de locação de temporada, acaba de lançar mais um empreendimento em sua plataforma. 

Crédito: Daniel Babinski.


​​Com 34 studios, o ​​Top Studios, ​um projeto em parceria com a ITop Engenharia​,​ está localizado em Canasvieiras​ e foi pensado para a alta rentabilidade de investidores​. Um exemplo disto, são as unidades entregues 100% mobiliadas, equipadas e decoradas pela Seazone Decor, empresa que integra o Grupo Seazone e se destaca por projetos com mobília moderna e dinâmica​​.​ 
Outro destaque é a tecnologia adotada e que leva aos apartamentos e ​a​o condomínio internet compartilhada, fechaduras eletrônicas e sistema inteligente de acesso ao prédio por leitura facial, ​facilitando o processo de gestão das locações por parte dos proprietários​, através da plataforma da Seazone, e​, com isso, ​otimizando​ a experiência de hóspedes que buscam por estadia em Florianópolis.

Close