Publicado por 7:30 pm Agitos, Sabores

Hellmann’s é a marca de maionese e molhos oficial da NBA no Brasil

Em parceria com a liga, marca acompanhará a NBA a partir desta temporada, promovendo campanhas e ativações exclusivas para os fãs de basquete

A Hellmann’s, marca de alimentos da Unilever nas categorias de molhos, anunciou nesta quarta-feira, dia 19, um acordo de longo prazo em parceria inédita com a NBA (National Basketball Association). A partir da temporada 2022-2023, a marca entra em quadra para se conectar de forma genuína com os mais de 45 milhões de fãs brasileiros da liga americana de basquete.

– Mais do que um esporte, o basquete se tornou um estilo de vida que vai além das quadras, transformando cultura, música e moda. Com a parceria, queremos nos aproximar ainda mais do público Millennial e Gen-Z, ampliando nossas conversas e engajando ainda mais com os nossos consumidores – conta Carolina Riotto, Diretora de Marketing de Hellmann’s Brasil. – Hellmann’s é plural e nos permite interagir com diferentes territórios, nos conectar com diferentes grupos e tribos, assim como já fizemos no universo do entretenimento e dos games e, agora, de um esporte amado no mundo inteiro e que vem ganhando cada vez mais fãs no Brasil – finaliza a executiva.

Como parte da parceria, Hellmann’s e NBA vão apresentar ao mercado lançamentos, campanhas, promoções e outras ativações e experiências que envolverão os fãs de basquete de todo o país durante a temporada. Além disso, Hellmann’s traz para o basquete o conceito da campanha ‘Hora H’, deixando cada enterrada, cada segundo do cronômetro e cada cesta ainda mais saborosa. A marca também estará presente nos canais de mídia social da liga no país, nas transmissões e programação da NBA da ESPN Brasil.

– Estamos muito animados com essa parceria com Hellmann’s, uma marca presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos e que compartilha do nosso compromisso de oferecer experiências únicas e memoráveis para os fãs do Brasil. Juntos criaremos oportunidades, produtos e novidades para o mercado, conectando com o público de forma autêntica por meio de eventos locais, ativações e promoções – afirmou Fábio Laudísio, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil.

– Hellmann’s, que é líder de categoria** e presente na vida dos brasileiros há anos, quer estar perto das paixões dos consumidores e usar toda a sua experiência de mais de 100 anos para trazer ainda mais sabor para a ‘Hora H’ da NBA com produtos que agradam a todos os gostos. Estamos falando de duas marcas que são referência e que, unidas, vão trazer muitas novidades para o público – completou Carolina.

*Fonte: Nielsen

Sobre a Hellmann’s 

Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Os produtos Hellmann’s são feitos com ovos de galinhas caipiras e óleos de fazenda sustentáveis. Além da verdadeira maionese, a qualidade Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas. 

Site: https://www.hellmanns.com.br/ 

Instagram: @hellmannsbr 

TikTok: @hellmannsbr 

Facebook: @hellmannsbrasil 

Sobre a NBA

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (Esports). A NBA e a FIBA (Federação Internacional de Basquete) operam em conjunto a BAL (Basketball Africa League). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 214 países e territórios em mais de 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de mais de 200 países nos sete continentes.

No início da temporada 2022-2023, a liga apresentou 120 atletas internacionais de 40 países. O Brasil é um dos mercados mais estratégicos para a liga no mundo fora dos EUA com mais de 45 milhões de fãs segundo a última pesquisa do Ibope / Repucom. Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 2,1 bilhão de ‘curtidas’ e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores. Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar.

(Visited 9 times, 1 visits today)
Close