Publicado por 3:25 pm Agitos

Cantora Bea Dummer faz show gratuito no Rio Tavares, em Florianópolis

Apresentação está marcada para as 19h da sexta, dia 3, no MULTI Open Shopping

               A programação de fevereiro no MULTI Open Shopping, em Florianópolis, está repleta de atrações musicais gratuitas todas as sextas e sábados, a partir das 19h. Também nas sextas e sábados, das 19h às 22h, a equipe da recreação Fuzarka promove uma série de atividades lúdicas e brincadeiras no Espaço Kids.

               Na sexta-feira, 3 de fevereiro, a cantora e compositora Bea Dummer, ao lado do músico Ricardo Paixão, sobe ao palco da Praça MULTI e apresenta sucessos internacionais de cantores como Dionne Warwick, Stevie Wonder, Bill Withers, Amy Winehouse e releituras de músicas atuais como Dua Lipa, Lianne La Havas e Jorja Smith, além de músicas de sua autoria gravadas em Los Angeles.

Já no sábado, dia 4, tem apresentação do Acústico de Bem. Formado por Gabriel de Bem e Henrique Soares, o duo apresenta clássicos da MPB e do Pop Nacional e Internacional.

O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC. Acesse o @multiopenshopping e acompanhe a agenda completa.

Crédito foto capa: Divulgação.

Close