Publicado por 11:47 am Agitos

Carla Prata, Rainha de Bateria da do Tucuruvi,  se apresenta em último ensaio técnico antes do carnaval 

Com look inspirado em Maria Navalha, a apresentadora mais uma vez surpreendeu e brilhou no Sambódromo do Anhembi, neste sábado (04), em São Paulo

apresentadora Carla Prata compareceu neste sábado, dia 04 de fevereiro de 2023, no Sambódromo do Anhembi em São Paulo para o último desfile técnico da Acadêmicos do Tucuruvi, escola onde é Rainha de Bateria.

Poucos dias antes da maior e mais animada festa brasileira,  Carla Prata contou que tem feito uma alimentação especial, anti-inflamatória, sem glúten e sem lácteos, aliada aos treinos intensos, com alguns exercícios conjugados de musculação. 

Extremamente feliz, a bela apostou em um look inspirado em Maria Navalha“Muita gente fala do Zé Pilintra ou Maria Padilha, mas poucos sabem a história dessa malandra que é a Maria Navalha. Além de Maria Navalha ser brasileira, ela é da minha cidade, da Gamboa, zona portuária do Rio. Eu quero trazer um pouco da minha raiz e entrar nessa vibração espiritual que o samba traz em homenagem a todos os malandros e malandras, que são os guias que trabalham para todos aqueles que são marginalizados na sociedade e vivem em ambientes urbanos. E o mais importante o malandro aqui. E o que eu acredito não é aquele que da volta nos outros e sim aquele que ajuda a eliminar energias negativas. E hoje represento ela, que com a sua navalha derruba todo mal por onde passa! Ela é mulher de fé, laroiê”.

Com um body todo trabalhado em strass vermelho e prata, Carla usou um chapéu com detalhes de carta de baralho e rosas para compor o look. 

O namorado da estrela, o empresário e designer de jóias baiano Plinio Simões, também esteve presente no local e acompanhou sua amada em cada passo na avenida, houve até beijos entre os intervalos.

A apresentadora do programa “Selfie com Carla Prata”, exibido nacionalmente pela RedeTV!, aos domingos, desfilará no carnaval de 2023 pela Acadêmicos do Tucuruvi, que será a 2ª escola do sábado, 18 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao sambista Bezerra da Silva, com o enredo “Da Silva, Bezerra. A voz do Povo!”, com o samba-enredo de autoria dos compositores: Paulo César Feital, Marcelo Casa Nossa, André Diniz, Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto, Evandro Bocão e Carlos Júnior, sendo este último o intérprete oficial da escola. 

Crédito foto capa: Diego Nunnes.

Close