Publicado por 2:41 pm Sabores

Continuam abertas as inscrições para o desafio de arte promovido pela Bombay Sapphire

O prazo está se encerrando, mas ainda dá tempo dos artistas inscreverem as suas obras até o dia 09 de fevereiro

As inscrições para o Talenthouse, desafio de arte promovido pela Bombay Sapphire, marca de gin premium pertencente ao Grupo Bacardi, seguem abertas para os artistas explorarem as suas capacidades e imaginação com artes que retratam a tropicalidade brasileira. 

O período de inscrições já está encerrando, mas ainda estará disponível até o dia 09/02. Então, quem quiser inscrever seu projeto para participar deste desafio artístico, ainda dá tempo e é bem simples: basta acessar o site da Talenthouse, inscrever sua arte e fazer parte dessa iniciativa que irá selecionar entre 8 e 10 obras que atendam a todos os termos, condições, diretrizes e regras oficiais do desafio. 

Todos os finalistas selecionados terão suas peças divulgadas nas redes sociais da marca (Instagram, Facebook, Twitter e Pinterest). Além disso, a Bombay Sapphire ainda vai prestigiar três destes finalistas com um curso de arte, ministrado por Charles Watson e oferecido pelo Parque Lage, desenvolvido para a melhoria no desempenho criativo.

Crédito: Divulgação/ Talenthouse.

Sobre o Grupo Bacardi

Fundada por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba, em 1862, a Bacardi está na sua sétima geração da família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170 países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a vodka Grey Goose, líder na categoria super premium.

Crédito foto capa: Divulgação/ Talenthouse.

Close