Publicado por 2:54 pm Promo

Últimos dias para troca de notas da promoção Compre e Concorra do Villa Romana Shopping

Sorteio do segundo carro de luxo será no dia 1 de março.

Os clientes do Villa Romana Shopping têm até o dia 28 para realizar a troca de suas notas fiscais para participar do sorteio do segundo BMW X1, que será realizado no dia 1 de março. 

Para receber seus números da sorte, o próprio cliente baixa o aplicativo em seu smartphone, cadastra suas notas fiscais e, após a validação, recebe os números da sorte para concorrer. Cada R$ 450,00 em notas fiscais dão direito a um número da sorte. De segunda a quarta-feira, compras e trocas valem cupons em dobro. 

Há ainda a opção de cadastro via web para quem não possui celular e, também, atendimento presencial e exclusivo no shopping, via Ipad, disponibilizado para auxiliar clientes no cadastro de suas informações e notas fiscais.

O primeiro carro foi sorteado no dia 24 de dezembro, porém, a divulgação do ganhador só foi feita no dia 26. Ele é o José Carlos Martins, de Florianópolis. O número sorteado pela Loteria Federal foi o 546381, mas como esse número não foi distribuído, conforme regulamento, o número válido por aproximação é o 546375.

Crédito foto capa: Thiago Guedert.

Close