Publicado por 5:40 pm Sabores

Em parceria com a Nestlé, Mais1.Café lança croissant recheado com pasta de KitKat

Nova opção de acompanhamento pode ser degustada em todas as unidades da franquia pelo país

Mais1.Café, maior rede de cafeterias to go do Brasil, anuncia a chegada do croissant recheado com pasta de KitKat. A novidade, já disponível em todas as unidades da franquia, é mais uma parceria de sucesso da rede com a Nestlé. O doce faz parte do cardápio de acompanhamento da Mais1.Café, que conta com pão de queijo, coxinha, cookie, outros sabores de croissant, pastel de belém e donuts importados da Europa. 

“Buscamos oferecer um produto de altíssima qualidade produzido com os melhores ingredientes e com gosto inconfundível, como o chocolate KitKat. Tudo de um jeito prático, fácil e muito gostoso, que complemente o nosso cardápio e fidelize os consumidores a partir da experiência de degustar um dos doces mais consumidos do país dentro de massa folhada do croissant”, explica Vinicius Delatorre, diretor operacional e sócio-fundador da Mais1.Café. 

Essa não é a primeira vez que o doce é incorporado ao menu da rede. Dentro das opções de bebidas, é possível encontrar também o Super Cappuccino KitKat. 

Considerada uma das 50 maiores franquias do Brasil, a Mais1.Café está presente em todos os cantos do país.  Para consultar a unidade mais próxima, acesse o site.

Crédito foto capa: Divulgação.

Close