Publicado por 6:40 pm Agitos, Música

Guto Camacho e Wallace Vainstok fazem show gratuito no Rio Tavares, em Florianópolis

Além das apresentações musicais, haverá contação de histórias e recreação para a criançada

               A agenda cultural gratuita do MULTI Open Shopping segue com diversas atrações gratuitas. São apresentações musicais, contação de história e recreação para a criançada.

               Na sexta, dia 19, a partir das 18h30, o cantor Guto Camacho apresenta no palco da Praça MULTI sucessos do Surf Music, com canções que passam pelo Jazz, Rock, Funk Soul e Blues nacional e internacional. No mesmo horário haverá recreação infantil com a equipe Fuzarka.

               Já no sábado, 20, a Letraria Livros promove contação de histórias com Isabel Francisco. A partir das 16h, será apresentado o conto O Coelho, o escuro e a lata de biscoito no hall de entrada do open shopping.

               Na sequência, a partir das 18h30 tem recreação Fuzarka e o cantor Wallace Vainstok sobe ao palco da Praça MULTI.  No show de voz e violão, canções do Pop, MPB, Surf Music, Reggae e Rock.

O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC. 

Expo MULTI Color

Natural de Rondônia e morando desde outubro de 2022 no Rio Tavares, em Florianópolis, o artista Franco Rodrigo, apresenta a Expo MULTI COLOR – o mundo manifesto e a sutileza da arte no hall de entrada do MULTI. A visitação gratuita pode ser feita até 8 de junho. Sempre das 10h às 22h, de segunda a sábado, e aos domingos, das 12h às 20h. 

A mostra é composta por 20 telas que foram pintadas com tintas, pigmentos, colagens e outras técnicas inusitadas utilizadas pelo artista. Franco tem paixão por inventar combinações artísticas, tanto que faz o uso de colher de sopa ou de chá, esponja de lavar louça, pincéis inventados, carvão, café e açafrão. 

O artista, que já participou de outras exposições na Capital de Santa Catarina, destaca que essa mostra é diferente de todas, pois reúne trabalhos de acervo e produções inéditas. No dia 27 de maio será realizada uma oficina direcionada para crianças e a ideia é contribuir no desenvolvimento do processo criativo.

Crédito foto: Divulgação.

Close