Publicado por 6:42 pm Eventos

Hard Rock Cafe Florianópolis recebe tributo aos Beatles

A banda Star Beatles faz apresentação nos dias 18 e 19 de maio 

O Hard Rock Cafe Florianópolis vem agitando a programação da capital com muita música e a autêntica gastronomia americana. Nos próximos dias 18 e 19 de maio, o restaurante localizado no Villa Romana Shopping recebe uma programação especial, com dois dias de tributo a uma das maiores bandas da história, Os Beatles. 

A responsável por agitar as duas noites em Floripa é a banda Star Beatles, formada em Buenos Aires, em 2009, chega a marca de mais de 2 mil shows entre países como Brasil, Argentina, Uruguai, México, Inglaterra e entre outros. Além do talento, empatia com o público, e um respeito aos The Beatles únicos e originais, a banda possui alguns diferenciais técnicos no show, que vão desde seus diversos figurinos até os instrumentos conforme sua época, sendo o clássico baixo Hofner igual o que o Paul usa até hoje, guitarras Gretsch de George e a Rickenbacker do John, acompanhados por uma bateria Ludwig estilizada como a de Ringo. Nessa mais de uma década de apresentações por vários países, o ápice do projeto chegou no ano 2017 com o convite para a 25º Liverpool Beatle Week, que inclusive naquele ano comemorava os 60 anos do dia em que John e Paul se conheceram, reunindo fãs da banda do mundo todo. 

Com certeza as noites irão levar alegria e nostalgia ao público presente, o show ainda reserva algumas surpresas, como temas em português e músicas de outros artistas que os próprios Beatles tocavam. Tanto na quinta, quanto na sexta-feira, o serviço da casa estará funcionando normalmente, com todo o cardápio à disposição. A entrada terá um couvert artístico no valor de R$ 40. Para mais informações acesse as redes do @hrcflorianopolis. 

Serviço

Tributo aos Beatles Quando: Quinta e sexta-feira, 18 e 19 de maio de 2023.
Onde: Piso térreo do Villa Romana Shopping – Av. Me. Benvenuta, 687 – Santa Mônica, Florianópolis – SC
Valor: Couvert artístico R$ 40.

Close