Publicado por 12:48 pm Sabores

Bob’s lança Milk Shake com Donuts

Campanha inédita traz as saborosas rosquinhas americanas servidas com a tradicional sobremesa da rede

Com uma campanha que reforça o pioneirismo da rede, o Bob’s, primeira rede de fast food brasileira, anuncia o lançamento do Bob’s Donut Shake, com as famosas rosquinhas redondas, reconhecidas mundialmente, como Donut. A novidade será comercializada junto com o tradicional e icônico Milk Shake do Bob’s.   

“Ninguém melhor que o Bob’s para inovar em Milk Shakes. Além de termos trazido o produto para o Brasil, somos referência quando pensamos na categoria, agradando diversas gerações. Estamos sempre antenados nas tendências para entregarmos os melhores sabores e experiências aos nossos clientes. Tendo em vista que o brasileiro está cada vez mais apaixonado por donut, o popular doce norte-americano, o trouxemos para o nosso cardápio em uma combinação incrível com a nossa inigualável sobremesa”, conta Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob’s.  

Bob’s Donut Shake será servido com um donut feito em massa leve, textura fofa, com recheio de leite condensado e coberto com chocolate branco. Estará disponível na versão de 500 ml e com duas opções de sabores: Bob’s Donuts Nuts com Crocante, feito com mix especial sabor baunilha, batido com creme de chocolate ao leite e avelã e o famoso crocante do Bob’s. E Bob’s Donuts com Morango, preparado com mix especial sabor baunilha batido com creme de chocolate ao leite com avelã e calda de morango. Ambos finalizados com o delicioso doce.

O Bob’s está em constante movimento para atender seus clientes recorrentes e um novo público. “Com o Bob’s Donuts Shake, trazemos uma nova experiência de consumo, os apaixonados pelo doce poderão escolher como saboreá-lo: separadamente ou criando um novo sabor ao mergulhar a rosquinha no nosso irresistível Milk Shake. Uma explosão de sensações e uma combinação entre produtos incríveis”, destaca a executiva. 

O novo produto estará disponível a partir do dia 17 de maio nos mais de 1.000 pontos de venda do Bob’s espalhados por todas as regiões do Brasil por tempo limitado. O preço sugerido do Bob’s Donut Shake 500 ml é de R$ 22,90.

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.  

Close