Publicado por 9:23 pm Agitos, Eventos, LifeStyle

Espaços Instagramáveis ganham cada vez mais adeptos e likes nas redes sociais

O Floripa Shopping cria novo local que utiliza design para atrair o público em ambiente temático

O Floripa Shopping lança mais uma novidade para os clientes do empreendimento! A criação de cenários feitos para tirar fotos para as redes sociais já virou febre entre os “instagrammers” e o Floripa Shopping não podia ficar fora dessa. É o Espaço Instagramável Fun Box Floripaque está de volta para todo o público do shopping, que deseja também brilhar nas redes sociais com um feed de publicações bem atraente e harmônico. 

Hoje, 17/05, quarta-feira, será inaugurado o espaço Fun Box Floripa, que estará localizado no piso L3, próximo a SmartFit. Com dois ambientes temáticos para que todos possam tirar fotos e postar nas redes sociais, os espaços elaborados terão temas como: Cubo Mágico e outro espaço ilusão Preto e Branco. Os clientes terão a oportunidade de registrar fotos, gerar likes e, consequentemente, levar uma boa experiência e recordação do shopping. 

Crédito: Divulgação.

Os clientes podem usar e abusar desses espaços instagramáveis, já que os temas vão mudando e serão renovados depois de um tempo. Vale ficar atento às redes sociais e ficar por dentro das novidades! Então poste sua foto e marque @floripashopping e a #funboxfloripa 

Segundo a Gerente de Marketing do Floripa Shopping, Claudine Scheidt, “Os ambientes foram criados com muito carinho, pensando na interatividade e diversão de cada um. O objetivo é registrar momentos inesquecíveis com os amigos e a família. Sem esquecer dos influencers que podem usar livremente os espaço para criar conteúdos”, afirma.

Mais informações podem ser conferidas também no site www.floripashopping.com.br e nas redes sociais do Shopping.

Serviço:

O quê: Espaço Instagramável

Quando: Tempo indeterminado

Horário: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 21h.

Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC – Piso L3/ próximo a SmartFit.

Entrada: Gratuita

Close