Publicado por 9:20 pm Sabores

McLanche Feliz celebra o lançamento de Guardiões da Galáxia: Volume 3

Miniaturas dos personagens do longa da Marvel Studios já estão disponíveis nos restaurantes do McDonald’s em todo o Brasil

O McLanche Feliz fez uma viagem intergaláctica! Neste mês, chegam às caixinhas os personagens de Guardiões da Galáxia: Volume 3, da Marvel Studios. A campanha traz brinquedos do querido e desajustado grupo de heróis que conquistou o público adulto e infantil protegendo a galáxia.

No novo título da franquia, que estreou em 4 de maio nos cinemas, os Guardiões estão se reacomodando às suas vidas anteriores, após sua batalha épica com Thanos. A história, cheia de aventuras, ação e trabalho em equipe vai divertir o público que acompanhará a nova reunião do time para salvar suas vidas e o bem comum!

O McLanche Feliz, plataforma que acompanha diversas iniciativas da companhia, oferece uma opção de cardápio com baixo teor de sódio, gorduras e açúcares. Os brinquedos da aventura espacial são frutos da iniciativa que tem como principal missão incentivar a imaginação e proporcionar momentos inesquecíveis para toda a família.

Ao todo são 8 brinquedos, cada um ilustrando um personagem diferente do filme e trazendo mecânicas únicas:

●        Senhor das Estrelas: Pressione o botão atrás da cabeça da figura para mover os braços para cima e para baixo.

●        Nebulosa: Deslize a alavanca atrás da cabeça da figura para mover os braços para a frente e para trás.

●        Adam Warlock: Mova a alavanca na parte traseira da cabeça para girar o braço direito em 360°.

●        Mantis: Pressione o botão atrás da cabeça da figura para mover os braços para cima e para baixo.

●        Cosmo: O rabo se move de um lado para o outro com o movimento da base.

●        Drax: Deslize a alavanca atrás da cabeça da figura para mover os braços para cima e para baixo.

●        Rocket: Coloque a figura sobre uma superfície plana e mova com suavidade a base, para mexer a parte superior do corpo.

●        Groot: Coloque a figura sobre uma superfície plana e mova com suavidade a base, para mexer a parte superior do corpo.

As novidades estão disponíveis em McDonald’s de todo o Brasil, pelo Peça e Retire, no Drive-Tudo e no próprio restaurante, fazendo o pedido pelos Totens de autoatendimento ou no balcão. Também é possível garantir os brinquedos sem sair de casa, basta pedir pelo app do McDonald’s e aproveitar o McDelivery com frete grátis! A promoção vai até o dia 30 de abril e não conta com valor mínimo de compras.

Para mais informações sobre essa e outras iniciativas, acesse a página do McLanche Feliz.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/12/2022). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

Crédito foto divulgação: Divulgação.

Close