Publicado por 2:44 pm Cultura

Fundação Cultural BADESC recebe oficina gratuita de escrita criativa

Encontro ministrado por Marcio Markendorf será no dia 11 de outubro; veja como se inscrever

               No dia 11 de outubro, a Fundação Cultural BADESC recebe a oficina de escrita criativa – sonhos, memórias e autoficções, com o professor Dr. Marcio Markendorf. Interessados em participar do encontro gratuito podem se inscrever através do link disponível na bio do @fundacaobadesc. As vagas são limitadas e indicativas para maiores de 16 anos.

               Segundo o ministrante, a oficina, com carga horária de 2 horas e que inicia às 16h, é voltada para produção criativa em formatos mínimos e com base em imagens mnemônicas e oníricas pessoais dos participantes. No encontro serão explorados aspectos da instantaneidade e da fragmentação das ficções contemporâneas/pós-modernas, flertando com a tríade literatura-fotografia-paisagem.

               Ainda na quarta-feira, dia 11, a partir das 18h30, será realizado o lançamento e entrega do livro “Os Sonhos Perturbados”, de Juliano Adrían.

               A Fundação fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis. E até 9 de novembro é possível visitar de segunda a sexta, das 13h às 19h, a exposição A Arqueóloga na Casa do Sonho, da artista Luanda de Oliveira.

Close