Publicado por 6:05 pm Páscoa, Sabores

Meliá Paulista prepara menu especial para celebrar a Páscoa

Com assinatura do Chef Acácio Santiago, o restaurante Gran Vía do Meliá Paulista torna-se a opção ideal para quem deseja desfrutar de um almoço de páscoa especial

A Páscoa é uma das celebrações mais queridas e marcantes para as famílias brasileiras, e para enriquecer ainda mais o tradicional almoço desta data, o Gran Vía, restaurante do Meliá Paulista, preparou um menu especial em três tempos. Composto por entrada, prato principal e sobremesa, o almoço será servido das 12h às 16h, com o valor de R$180,00 por pessoa, não incluindo bebidas. 

O menu foi elaborado com cuidado, oferecendo uma variedade de opções para satisfazer os mais diversos paladares. Na seção de entradas, os visitantes poderão escolher entre duas deliciosas saladas. A primeira opção é um refinado Mix de Folhas Nobres com palmito e coulis de gorgonzola e manga. Para os amantes de frutos do mar, a segunda opção é  uma exclusiva Salada de Polvo, criada especialmente para esta ocasião.  Quanto aos pratos principais, o menu apresenta quatro opções igualmente tentadoras:
Medalhão de Filé Mignon Grelhado ao Molho de Açaí com Risoto Caprese, Carré de Cordeiro ao Molho Demi de Menta guarnecido de Arroz com Lentilhas e Amêndoas, Bacalhau à Zé do Pipo, e uma opção vegetariana artesanal, Ravioli de Mussarela ao Molho
de Tomates Frescos com Manjericão. 

E, para finalizar esta experiência gastronômica de forma memorável, o menu oferece três opções irresistíveis de sobremesa: Ópera de Chocolate com Farofa de Pistache e Calda de Frutas Selvagens, Crepe Suzette Flambado com Sorvete de Creme, ou Frutas Laminadas da Estação. O Meliá Paulista convida a todos a celebrarem a Páscoa em grande estilo, desfrutando de momentos especiais e sabores inesquecíveis no aconchegante ambiente do Gran Vía.

Serviço

Almoço de Páscoa
Data: 31/03
Horário: 12h00 às 16h00
Reservas pelo Whatsapp: 11 2184 1652

Crédito foto: Divulgação.

Close