Publicado por 11:59 am Páscoa, Teatro

Personagens de Alice no País das Maravilhas fazem espetáculo de Páscoa gratuito em Florianópolis

Ação será no sábado, 30 de março, no MULTI Open Shopping, no Rio Tavares

               Na véspera da Páscoa, os personagens de Alice no País das Maravilhas, Alice, Chapeleiro, Coelho e o Valete de Copas apresentam o espetáculo ‘Uma Páscoa no País das Maravilhas’ no palco da Praça MULTI, no Rio Tavares, em Florianópolis. A apresentação gratuita será a partir das 14h.

               Com inspiração no roteiro original, a apresentação teatral explica as origens da Páscoa com um conflito clássico entre o vilão e os outros personagens da obra de escritor Lewis Carroll.

               Ainda no sábado, a partir das 18h30, tem recreação infantil e às 19h, o músico Tiago Prestes leva muito Pop Rock para o palco da Praça MULTI. Já no feriado da sexta, dia 29, tem recreação infantil a partir das 18h30 e às 19h apresentação de voz e violão com Postalez. No repertório sucessos e clássicos da MPB.

O MULTI Open Shopping, que é pioneiro na região e completou seis anos em março deste ano, fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis.

Domingo de Páscoa

               Para celebrar o domingo de Páscoa, quem almoçar nas operações gastronômicas do MULTI vai poder apreciar boa música com Rapha Wash. A apresentação de voz e violão, com sucessos do Pop Rock, será a partir das 12h. Ainda será possível visitar a Mostra Fotográfica “Floripa 351”, do Coletivo Floripa Postal, formado pelos fotógrafos Ronaldo Andrade e Mara Freire, no hall de entrada.

               E às 15h30 será realizado o sorteio da promoção “MULTI Há 6 Anos o seu Lugar em Floripa”. Serão sorteados seis prêmios, dentre eles, uma Bike Elétrica Eco Zone. A ação de compre e concorra é válida até 30 de março de 2024. No site promocao.multiopenshopping.com.br é possível acessar o regulamento completo.

Crédito foto: Simón H. Neuman Acevedo.

Close