Publicado por 6:00 pm Agitos, Sabores

IL BARISTA promove Degustação Gratuita dos Cafés Finalistas do CUP OF EXCELLENCE no Dia do Café

Gelma Franco, fundadora da rede de cafeterias e especialista em cafés especiais, fará evento gratuito no próximo domingo para apresentar cafés que estão entre os melhores do mundo

Nesse domingo, 14 de abril, Dia Mundial do Café, Gelma Franco, a Coffee Expert à frente da rede IL Barista Cafés Especiais, vai montar uma mesa com 12 cafés raros que foram finalistas do último Cup Of Excellence, incluindo o café campeão, para um grupo seleto de apreciadores. Será um presente para quem nunca teve a oportunidade de experimentar cafés tão especiais como essas variedades que foram selecionadas entre de mais de 300 amostras inscritas no COE.

Geralmente os cafés do Cup Of Excellence – principal concurso de qualidade de café do mundo – são vendidos e leiloados com preço em torno de R$ 60 mil cada saca de 60 kg para compradores internacionais e no evento o público poderá experimentar esses cafés de via úmida, fermentados, naturais e também ter muitas surpresas sensoriais.   

A iniciativa desse encontro tem apoio da BSCA e visa aproximar cada vez mais o consumidor nacional do segmento chamado de “cafés especiais’’ e suas diversidades de sabores.

O evento é gratuito, mas é necessário confirmar presença através do DM do Instagram @ilbaristacafes para garantir o convite.

DEGUSTAÇÃO DE CAFÉS DO COE NO IL BARISTA CASA

Data: 14/04 

Horário: 10h às 13h

Local: IL BARISTA CASA – Rua do Consórcio, 191 – Vila Nova Conceição. SP

Convites limitados por horário e lotação do local.

Mais  informações: 11 2538 11 55 

Crédito foto: Divulgação.

Close