Publicado por 6:12 pm Eventos

SP+ Digital tem inscrições prorrogadas

O projeto vai homenagear até 100 criadores de conteúdos que ajudam a promover a cidade de São Paulo

Devido ao grande interesse e à demanda contínua, o Prêmio SP+Digital vai prorrogar o prazo de inscrições até o dia 26 de abril! Esta é chance de influenciadores digitais – que têm deixado sua marca na capital paulista, impulsionando o turismo, eventos e a cultura locais -, serem reconhecidos por esta iniciativa da São Paulo Turismo e da Prefeitura de São Paulo.

Nessa segunda edição, o projeto vai homenagear até 100 criadores de conteúdos, em categorias distintas: inclusão social, mulheres, cultura afro-brasileira, esportes, kids, 40+, gastronomia e comunicadores. Os diferentes nichos que compõem a segunda edição do projeto refletem a diversidade e riqueza cultural da capital paulista. 

Se você é ou conhece algum influenciador que ainda não foi agraciado pelo SP+Digital e queira participar da seleção, confira o passo a passo abaixo:

1. Realizar uma inscrição por meio do formulário eletrônico clicando aqui;

2. Seguir as principais redes sociais da SPTuris – Instagram  e Youtube.

O projeto representa o reconhecimento da SPTuris pelo trabalho desenvolvido em prol do turismo na cidade por meio das redes sociais. Os perfis selecionados terão os respectivos conteúdos compartilhados nos perfis da empresa e, ainda, a possibilidade de participar de grandes eventos promovidos e/ou apoiados pela SPTuris.

Cronograma atualizado:

12/03 a 26/04 – Período de Inscrição;

29/04 a 03/05 – Validação dos candidatos que se inscreveram organicamente;

06/05 – Anúncio dos resultados;

15/05 (previsão) – Evento de Premiação – Local a definir.

Aproveite esta oportunidade para reconhecer e celebrar os talentosos influenciadores digitais que fazem de São Paulo uma cidade ainda mais vibrante e inspiradora!

Crédito foto: Divulgação.

Close