Publicado por 2:22 pm Agitos

HARRY POTTER™: THE EXHIBITION está chegando a São Paulo!

Os ingressos estarão à venda a partir de 23 de abril

Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment, Imagine Exhibitions e Eventim Live anunciaram que HARRY POTTER™: THE EXHIBITION fará a sua estreia na América do Sul. Com inauguração marcada para agosto de 2024, na Oca, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, a exposição imersiva inicia a venda de ingressos no dia 23 de abril de 2024 (terça-feira), no site harrypotterexhibition.com.br e na Eventim.

HARRY POTTER™: THE EXHIBITION explora os bastidores e celebra momentos icônicos, personagens, cenários e criaturas vistos nos filmes de Harry Potter e de Animais Fantásticos, bem como as maravilhas do universo expandido de Harry Potter – incluindo trajes, adereços e imagens da produção da Broadway Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, que foi premiada com o Tony®. Os visitantes poderão explorar ambientes ricamente elaborados que homenageiam muitos dos momentos inesquecíveis que os fãs da saga amam e se relacionam há mais de duas décadas, tendo a oportunidade de ver de perto de trajes originais a  adereços autênticos. A experiência proporciona uma jornada personalizada por meio de ambientes inovadores, impressionantes e mágicos – usando design imersivo e tecnologia de última geração.

Após a estreia mundial na Filadélfia, em fevereiro de 2022, HARRY POTTER™: THE EXHIBITION passou por várias cidades ao redor do mundo e recebeu mais de dois milhões de visitantes e fãs de Harry Potter. Atualmente, está em exibição na cidade de Nova York, nos Estados Unidos; Macau, na China; e abre, no próximo mês, em Munique, na Alemanha.

“A nossa amada franquia vem cativando fãs por gerações e esta exposição deu a milhões de pessoas a chance de ver o mundo mágico de uma nova maneira”, afirma Peter van Roden, Vice-presidente Sênior da Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment. “Sejam conhecedores de longa data dos filmes de Harry Potter ou novos na franquia, fãs de todas as idades na América do Sul e em São Paulo terão uma experiência mágica”.

“Esta exposição celebra o mundo expandido de Harry Potter como nenhuma outra exposição itinerante fez antes e representa a primeira vez que uma grande experiência de Harry Potter é lançada na América do Sul”, diz Tom Zaller, presidente e CEO da Imagine Exhibitions. “Eu queria realizar no Brasil desde que começamos a planejar e estou muito feliz por finalmente colocar os ingressos à venda em São Paulo. Mal podemos esperar para compartilhá-la com visitantes, fãs e famílias de todo o Brasil quando inaugurarmos na OCA em agosto!”.

“Eu estava na abertura da exposição na Filadélfia e saí convencido de que tinha que trazê-la para o Brasil”, disse Jeffrey Neale, sócio e diretor da Dueto. “Fiquei muito impressionado com toda a experiência, das incríveis galerias à tecnologia interativa. Sei que os fãs brasileiros estarão tão empolgados com essa experiência quanto eu.”

“Estive na abertura da exposição na Filadélfia e saí convicto de que tinha que trazê-la para o Brasil, diz Jeffrey Neale, sócio-diretor da Dueto, produtora responsável pela realização da exposição imersiva no Brasil ao lado da produtora 30e. E complementa: “Fiquei muito impressionado com toda a experiência, das incríveis galerias à tecnologia interativa. Sei que os fãs brasileiros ficarão tão apaixonados com essa experiência quanto eu”.

“Queremos trazer felicidade às pessoas. Isso é o que guia a 30e, e poder expandir nossa área de atuação com um projeto que fala diretamente ao nosso propósito é muito especial. A experiência de HARRY POTTER™: THE EXHIBITION  impactou e entreteu famílias ao redor do mundo e com o público brasileiro, que tem uma grande paixão por todo esse universo, não será diferente”, diz Pepeu Correa, CEO da 30e.

Close