Publicado por 2:18 pm Agitos

Coldstar promove tributo inédito à banda Coldplay em Florianópolis

Apresentação única será no sábado, dia 20 de abril, no teatro do CIC; ingressos estão à venda

               O grupo britânico Coldplay será homenageado no dia 20 de abril com um tributo inédito preparado pela banda catarinense Coldstar. A única apresentação será no Teatro Ademir Rosa, no CIC, em Florianópolis. Os ingressos estão à venda no site do blueticket.

               Fundada em 2023 pelo baterista João Britto, a banda Coldstar é formada por músicos experientes e apaixonados pela banda inglesa, Rafa Welter (voz), Max Niu (baixo) e Filipe Fortunato (guitarra). “O propósito do tributo é levar ao público e aos fãs do Coldplay toda a energia, paixão, alegria e performance num show único em homenagem à banda”, destaca Britto, que após assistir um show da banda Coldplay em São Paulo, decidiu criar a Coldstar.

Durante o show, que é um verdadeiro espetáculo com figurino e iluminação especial, a banda passa por todos os períodos musicais, desde o álbum ‘Parachutes’, com ‘Yellow’, passando por sucessos marcantes, como ‘Clocks’, ‘In My Place’, ´Speed of Sound’, ‘The Scientist’, até os hits ´Paradise’, ‘Magic’ e ‘Higher Power.

“Preparamos um setlist com mais de 29 músicas a fim de proporcionar um show emocionante, com duas horas de duração”, destaca o baterista.          

Os ingressos para o show, com indicação livre, estão à venda no site do blueticket. A apresentação será no palco do Teatro Ademir Rosa, localizado na Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600, bairro Agronômica, em Florianópolis. Acompanhe mais sobre a banda no @coldstarbrasil.

Serviço: Show banda Coldstar – Coldplay Tribute

Data: 20 de abril de 2024 – sábado

Horário: 20h

Local: Teatro Ademir Rosa (Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica, Florianópolis/SC)

Classificação indicativa: livre

Ingressos à venda no www.blueticket.com.br/evento/34572

Informações no @coldstarbrasil

Crédito foto: Divulgação.

Close