Maternidade Sustentável é tema de bate-papo na edição de natal do MULTI Mercado Verde em Florianópolis

Encontro acontece na quinta-feira, dia 12 de dezembro, e conta com diversas atrações

               A edição de natal do MULTI Mercado Verde, marcada para a quinta-feira, dia 12 de dezembro, no MULTI Open Shopping, vai contar com diversas atrações gratuitas e a participação de 20 expositores que vão apresentar produtos orgânicos, terapêuticos, de ecodesign e comidinhas, como pães de fermentação natural, tortas e pastinhas. A ação acontece das 15h às 21h no boulevard do primeiro open shopping da região Sul da Ilha de SC.

Além disso, lojistas do MULTI também participam, a Organic Press terá drinks com sucos prensados a frio, já o Botânico vai estar com uma banca de flores, e o Café Cultura vai contar com degustação de Tao Kombucha, das 18h às 20h.

O talk sobre Maternidade Sustentável acontece a partir das 16h30 e será conduzido por Débora Dorneles, proprietária da Terra Maya. Participam ainda do bate-papo a youtuber, atriz e mamacita do Gael, Daiane Cavalli e da empreendedora das fraldas ecológicas Nós e o Davi, Lais Oliveira.

               A atração musical do evento será com Muller e Jazz, das 18h às 21h, no palco principal do boulevard. E das 15h às 20h a ONG Instituto É O Bicho vai estar com uma feira de adoção de pets.

               O MULTI Open Shopping, fica na Rodovia Drº Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no bairro Rio Tavares, em Florianópolis.

Oficina de biscoitos natalinos

               Para a criançada uma das atividades será a oficina de biscoito natalino. A atração acontecerá no Hall Central em diversos horários – das 16h30 às 18h e das 18h30 às 20h. As inscrições, no valor de R$ 20, podem ser feitas no site www.asdeliciasdalele.com.br.

Feira Orgânica

Todas as quintas, o boulevard do MULTI recebe a Feira Orgânica. Das 13h às 19h, são comercializados produtos de hortifruti em geral da estação como alface, couve, beterraba, cenoura, frutas da época, azeite, vinagre, entre outros produtos. A entrada na feira é gratuita.

Deixe uma resposta